La Notícia

Fátima Bernardes confessa terapia ao largar o anterior e se vai ter mais filho

A apresentadora da Globo Fátima Bernardes caminha para seu segundo projeto solo na emissora depois que deixou a bancada do Jornal Nacional, onde ficou por anos e dividiu com o ex-marido William Bonner. Lá, foi editora-executiva e também, claro, apresentadora.

Há dez anos decidiu deixar tudo para migrar sua carreira para o entretenimento no matutino Encontro, que hoje está nas mãos de Patrícia Poeta, que, ironicamente, foi quem ficou em seu lugar no JN quando Bernardes deixou a bancada.

Em entrevista ao Saia Justa, do GNT, ela disse que a decisão não foi nem um pouco fácil e que precisou inclusive de terapia para poder lidar com a ideia de largar o anterior e seguir para um programa novo, que tinha tudo para dar errado:

“Como que eu ia falar para as pessoas? Como alguém quer sair do lugar que você sempre quis estar?”, explicou, sobre a ideia de sair do emprego dos sonhos de todo jornalista da televisão. O medo do Encontro não dar certo lhe causava tanta angústia, que a terapia para superar o programa anterior foi o que lhe ajudou naquele momento.

O maior salário da Globo

Por um período, entre a saída de Faustão da Globo e sua ida para a Band, Fátima Bernardes foi o nome mais bem pago da televisão brasileira. Ela recebia cerca de R$ 2 milhões por mês para apresentar seu programa.

Só que faturava ainda mais por causa das participações nas cotas de publicidade. Na TV, toda vez que um apresentador faz propaganda para uma marca durante o programa, ele recebe um valor. Como o Encontro tinha vários anunciantes, ela faturava alto.

Entrou para as redes sociais

Discreta, ela por anos evitou usar as mídias digitais. Fala-se, inclusive, que ela tinha sido a responsável por fazer William Bonner deixar de usar o Twitter quando eram casados, porque ela não gostava da atenção que ele chamava na rede.

Só que de uns anos pra cá ela parece ter mudado de ideia e criou contas no Twitter e Instagram. Agora, além de milhões de seguidores, ela também fatura fazendo publicidade por lá.

Fátima Bernardes diz que pode ter mais filhos

Sobre ter mais filhos com o novo namorado, Túlio Gadelha, ela diz que por enquanto não está pensando no assunto, mas que pode, sim, ter mais algum além dos trigêmeos que já estão adultos, já que “nunca diz nunca”:

“Vivo um outro momento. Poderia ser mãe do coração, mas não é o caso. Nunca tive essa conversa com Túlio, ele nunca manifestou a vontade de ser pai. A gente nunca diz nunca, mas hoje eu digo que não quero mais”, contou ao Extra.

Hoje a apresentadora se diz realizada com os que já criou: “Tenho orgulho de perceber que criei três pessoas do bem. Essa é a nossa maior missão como mãe”.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
FamososTelevisão
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments