La Notícia

Famoso comia “restos de comida do prato” de Angélica na Globo

O maquiador Dicesar ficou famoso por ter participado do BBB 10, quando ficou famoso em todo o país e conseguiu melhorar sua condição financeira. Mas antes disto ele trabalhou como maquiador no SBT, quando Angélica ainda era apresentadora lá.

Na época sua condição financeira estava tão ruim que ele não tinha dinheiro para ter todas as refeições do dia e por muito tempo precisou comer as sobras do prato que Angélica mandava jogar fora, sem que ela soubesse.

“Eu almoçava quando ela almoçava. E o que sobrava do almoço da Angélica, eu comia. Durante muito tempo foi assim. Ela não sabia, porque ela mandava jogar o almoço dela fora e a gente comia o que sobrava. A gente não tinha dinheiro pra comer. E as pessoas achavam que eu estava rico porque eu era maquiador da Angélica”, contou ao podcast Não É Nada Pessoal.

Angélica nunca soube do perrengue

“Nunca contei pra Angélica, ela está sabendo disso agora. Comer sobra do prato do artista… A gente passava por muita coisa.”

Por muitos dias, precisou comer saquinhos de pipoca como refeição: “Quantas vezes eu comi um saquinho de pipoca de manhã, de tarde e de noite… Eu só tinha [dinheiro] ou para o café, ou para o almoço ou para a janta. E minha mãe nunca soube. Eu fiquei uns dois anos [assim]”.

Luciano Huck posta foto de Dicesar e Angélica

O marido de Angélica, Luciano Huck compartilhou há algum tempo uma foto muito, mas muito antiga mesmo dos dois, quando ambos ainda trabalhavam no SBT:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments