La Notícia

Famosa denuncia racismo de nova BBB: “inveja da minha buc*t* rosa”

A nova versão do Big Brother Brasil ainda nem começou e as polêmicas já estão a todo vapor. A influenciadora Yas Medeiros publicou uma série de stories denunciando ataques racistas de Giovanna Leão, que está na casa de vidro concorrendo a entrar no programa da Globo.

Ela alegas que foi chamada de “neguinha” e “macaca” por Leão por causa de um namorado que Yas conheceu na inf6ancia, ficou por dois meses e depois Giovanna ficou.

“Mas eu fiquei tão nervosa porque, não é possível, gente, o que está acontecendo? Porque, cara, sério, a menina me xingou de neguinha pra baixo. Neguinha foi a coisa mais light que ela me chamou. Quem é meu amigo na época, que andava junto comigo, vai saber. Eu tô procurando print porque a bonita apagou tudo”, contou.

Segundo Yas, tudo começou por causa de um ciúme de Giovanna: “Eu ficava com um menino, que era meu amigo de infância, e a gente ficou no máximo dois meses, na época do Carnaval, acho que 2017. Beleza! Fui, parei de ficar com ele, que a minha mãe não aprovava e vou contar tudo mesmo, né? Minha mãe não aprovava, aí ele começou a ficar com essa menina [Giovanna]. Aí, ele continuava falando comigo. Não era eu que ia atrás dele”.

Ainda nos stories ela detalhou algumas das ofensas que teria recebido: “Depois de um tempo, ela começou a ficar cansada de esconder o racismo e falou assim ‘ah, sei lá o quê neguinha’. Aí, depois, virou assim ‘você tem inveja que a minha b*ceta é rosa e a sua é marrom’. Coisas mais pra baixo. Eu só falei o básico pra vocês entenderem, tá, galera? Depois que ela foi racista”.

A equipe da influenciadora tentou justificar a polêmica dos tuítes:

https://twitter.com/giovannafleao/status/1612865819494723585

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments