La Notícia

Dedé revela quanto dinheiro Didi tem no banco e fala de trabalhos na Globo

Reprodução - Instagram

Um dos comediantes mais famosos do país, que trabalhou por anos no seriado Os Trapalhões, Dedé contou em entrevista que hoje seu colega de Globo Didi é muito mais rico do que ele porque o humorista soube aproveitar melhor as oportunidades que teve na vida, além de ter juntado mais dinheiro.

Em entrevista para Celso Portioli, Dedé contou que viu quanto dinheiro o colega tem guardado na conta:

“Eu vi outro dia e ele está com R$ 180 milhões no banco. Fora o que ele tem [em imóveis e outros bens]. Ele soube aproveitar bem aquela época”.

Ele ainda comparou que não sabia gerenciar tudo o que ganhava, enquanto o irmão de Didi lhe ajudava com a parte financeira e de investimentos:

“O que eu ganhava pra mim estava bom, ele não. Ele tinha um irmão, o Paulo Aragão, que sabia administrar muito bem isso aí, entendeu? Ele sempre soube administrar”.

Ainda pontuou que há uma grande diferença entre os dois, porque enquanto um pensava sobre o que iria fazer, o outro pensava em quanto iria ganhar:

“Eu sou diferente do Renato. Eu primeiro quero saber o que eu vou fazer, para depois saber o que eu vou ganhar. O Renato primeiro quer saber quanto vai ganhar para depois fazer”.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
FamososPolêmicas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments