La Notícia

Deborah Secco revela oferta de R$ 10 milhões por sexo e o que ela teve de fazer

A atriz da Globo Deborah Secco contou em entrevista ao programa Alta Definição, de uma emissora de TV de Portugal, que já recebeu uma oferta de R$ 10 milhões em troca de “algumas noites de sexo” com ela e que na ocasião, teve de fazer uma negativa com firmeza.

“Tive proposta de 10 milhões de reais por algumas noites comigo. Mas nunca vai acontecer. Eu fiquei incomodada porque não estou à venda e alguém pensar nessa possibilidade me ofende um pouco. Eu sou uma pessoa tão de verdade, tão fiel ao que eu sinto e tão intensa…”, explicou.

Deborah Secco fala de traições sofridas e causadas

Segundo a atriz, que já interpretou a personagem Bruna Surfistinha no cinema, os homens são bons para trair, mas ruins para esconderem a traição:

“Essas pessoas traíam mal. Eu entrava no meu carro de manhã e tinha nota de compra de preservativo de madrugada. Homens fazendo o que sabem de melhor”, disse. Ela afirmou que até jornalistas lhe contavam quando recebia algum chifre: “Talvez porque eu seja uma pessoa pública e as coisas chegam até mim muito mais fácil. Eu tenho jornalistas fofoqueiros que me ligam e me contavam tudo. Tenho prints de conversas…”.

Já ela, tinha artimanhas para poder trair em segredo: “Mulher é mais refinada. Acho que só descobriram quando eu contei. Eu me preocupava, pelo menos, minimamente, de não expor a relação, as pessoas”.

Saiu agora na imprensa: Globo descobre nome para trocar Ana Maria Braga por outra mulher e decisão é forte

Primeira experiência aos 15 com namorado foi ruim

Ainda falando sobre sua vida pessoal, ela contou que sua primeira experiência aconteceu com um namorado aos 15 quando eles já estavam juntos há 3 anos, mas que não foi nada legal:

“Perdi com 15 com namoradinho, de 3 anos. Foi ruim. A primeira vez vez foi ruim”.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments