La Notícia

CNN Brasil tem dia de terror e faz demissão em massa por motivo triste

Reprodução - CNN

A CNN Brasil surpreendeu alguns de seus colaboradores ao realizar mais um corte significativo em sua equipe. Em uma tentativa desesperada de equilibrar suas finanças, o canal de notícias demitiu diversos profissionais, incluindo apresentadores, repórteres, editores de vídeo e outros profissionais essenciais para o funcionamento da empresa.

Entre os demitidos está Danubia Braga, repórter do factual, que foi dispensada pela segunda vez em menos de um ano. Em dezembro de 2022, durante um corte que resultou na demissão de 120 funcionários, ela também foi afetada e perdeu seu emprego.

No entanto, em junho deste ano, Danubia foi recontratada para a mesma função e chegou a comemorar nas redes sociais. Infelizmente, sua alegria durou menos de seis meses, pois novamente foi incluída na lista das novas demissões.

Outra jornalista que perdeu seu emprego foi Anne Barbosa, repórter que também atuava como apresentadora substituta no canal. Ela estava na CNN desde a inauguração da empresa, mas não conseguiu escapar da nova onda de cortes que atingiu o departamento de Recursos Humanos nesta quarta-feira.

Recentemente, o canal havia reforçado sua equipe em Brasília para o telejornal Bastidores CNN, único programa de notícias ancorado diretamente na capital federal. No entanto, diversos profissionais da sucursal também foram demitidos e perderam seus empregos hoje.

Vale lembrar que a CNN Brasil já havia realizado um corte significativo há menos de dois meses, quando encerrou o programa PopVerso, apresentado por Mari Palma e Phelipe Siani. Todos os funcionários do programa foram demitidos, com exceção dos apresentadores, que estão de férias forçadas e fora do ar.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments