La Notícia

Cléber Machado humilha a Globo no Ibope na primeira transmissão na Record

Reprodução - Globo

O narrador esportivo Cléber Machado foi o grande destaque na narração do jogo entre Palmeiras e Águas Claras, na Record. Ele saiu há poucos dias da Globo e já foi anunciado na nova casa em um contrato para narrar as duas partidas da final do Paulistão.

E em sua nova tarefa ele conseguiu o que estrelas como Xuxa, Jô Soares e Faustão não conseguiram: vencer a Globo, e pior ainda, de forma humilhante.

Durante o jogo os dados prévios do Ibope mostram que a Record marcou 16,5 pontos, enquanto a sua antiga emissora ficou com apenas 10,8.

O terceiro lugar ficou com o SBT, com 5,9 pontos e a Band em quarto, com 0,8.

Em vários momentos Cléber Machado se mostrou resistente, por causa de décadas anunciando os produtos da Globo, então ele manteve a calma antes de falar frases como “futebol na Record, sua paixão em campo”.

Depois de tanto tempo anunciando o Domingão do Faustão e depois o Domingão com Huck, ele também colocou o pé no feio antes de anunciar Rodrigo Faro na sequência.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Zé pindoba

Sair da globo é uma coisa, ir pra tv do diabo é outra.

Luiz

Globolixo, Globolula, globomengocorinthians todos que tem caráter e profissionalismo vão sair

Paulo Macedo

A Globo Tv. do Governo Lula, todos comprometidos, vergonha apoiar formador de quadrilha, nossa justiça corrompida, o país da corrupção, parabéns ao Cléber Machado grande profissional.

Thales Lima

Quando foi fundado o “Águas Claras”?! Putz…

reinan

erro de portugues e nome de time errado misericordiaaaaaaaaaa