La Notícia

Claudia Leite é vaiada e humilhada pelos próprios fãs

A cantora carioca Claudia Leite parece não ter noção de seus fãs são em maior parte grupos de minorias que durante os últimos quatro anos foram xingadas e menosprezadas pelos atuais governantes. Alheia a esta realidade, ela colocou sua própria carreira em risco.

É que a loira fez postagens estranhas, juntando uma bíblia com uma arma em uma época que a polarização estava em alta.

Pouco depois, ela começou a seguir o pastor André Valadão, que apesar dos inúmeros casos de homens afirmando que mantiveram relações com ele no passado, tem declarações homofóbicas. A internet não perdoou e Claudia Leitte foi taxada de bolsominion.

Humilhação veio e a cara feita também

Começou a circular pela internet neste sábado, 10, um vídeo que mostra ela se apresentando em cima de um trio elétrico. No intervalo de uma música e outra, ela olha para os fãs.

Incansavelmente, eles gritam em coro “olé, olé, olé, olá, Lula, Lula”, e ainda fazem o gesto do “L”, que virou símbolo do candidato nestas eleições.

O humorista Paulinho Serra postou o momento com a seguinte legenda: “Exato momento em que o cinegrafista capta o nascimento de uma cara de cu”.

https://twitter.com/PaulinhoSerra/status/1588819255029792773

Vaiada na Bahia

Os fãs não se resumiram apenas a entoar um coro. Em vários momentos a cantora também foi vaiada. Respondeu aos fãs: “Vocês estão na Micareta Salvador 2022, estamos na Bahia, e vivemos em uma democracia. Eu estou aqui para servi-los com todo amor. Que Deus guie nosso trio do início ao fim, com tudo que vocês merecem”.

Será que a cantora pagará algum preço junto aos fãs por ter escolhido o outro lado?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Famosos
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments