A cantora carioca Claudia Leite parece não ter noção de seus fãs são em maior parte grupos de minorias que durante os últimos quatro anos foram xingadas e menosprezadas pelos atuais governantes. Alheia a esta realidade, ela colocou sua própria carreira em risco.
É que a loira fez postagens estranhas, juntando uma bíblia com uma arma em uma época que a polarização estava em alta.
Pouco depois, ela começou a seguir o pastor André Valadão, que apesar dos inúmeros casos de homens afirmando que mantiveram relações com ele no passado, tem declarações homofóbicas. A internet não perdoou e Claudia Leitte foi taxada de bolsominion.
Humilhação veio e a cara feita também
Começou a circular pela internet neste sábado, 10, um vídeo que mostra ela se apresentando em cima de um trio elétrico. No intervalo de uma música e outra, ela olha para os fãs.
Incansavelmente, eles gritam em coro “olé, olé, olé, olá, Lula, Lula”, e ainda fazem o gesto do “L”, que virou símbolo do candidato nestas eleições.
O humorista Paulinho Serra postou o momento com a seguinte legenda: “Exato momento em que o cinegrafista capta o nascimento de uma cara de cu”.
Vaiada na Bahia
Os fãs não se resumiram apenas a entoar um coro. Em vários momentos a cantora também foi vaiada. Respondeu aos fãs: “Vocês estão na Micareta Salvador 2022, estamos na Bahia, e vivemos em uma democracia. Eu estou aqui para servi-los com todo amor. Que Deus guie nosso trio do início ao fim, com tudo que vocês merecem”.
Será que a cantora pagará algum preço junto aos fãs por ter escolhido o outro lado?
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.