La Notícia

Cauã Reymond termina o casamento e macumba pode estar envolvida

O ator da Globo Cauã Reymond e a atriz e influenciadora Mariana Goldfarb decidiram terminar o casamento depois de sete anos juntos e quatro anos de casamento no civil.

Ela explicou que decidiu falar sobre o término por causa dos seguidores, mas que não vai ficar tocando no assunto:

“Ciclos se iniciam e se encerram. E o ciclo da minha vida ao lado do Cauã se encerrou. Saio de tudo isso muito consciente do que aprendi nesses anos de relacionamento. Tenho as melhores trocas aqui, então senti que deveria também compartilhar isso, afinal de contas, nossa vida não é feita só de coisas boas”.

Ela explicou mais: “Não vou comentar mais a respeito, é um momento delicado então peço, por favor, que tenham muita empatia pelo meu silêncio sobre esse assunto. Em breve trago aqui muitas coisas que estão por vir”.

Em 2021 eles enfrentaram uma crise na relação e quase se separaram, mas segundo o jornal Extra, conseguiram se reconciliar a tempo de salvar a relação.

Macumba pode estar envolvida

O belo casal também pode ter sido vítima de inveja e trabalhos maldosos feitos contra eles. A ex de Cauã, Grazi Massafera, por exemplo, disse que um dia na Globo encontrou uma “macumba” feita para que ela tivesse problemas no relacionamento e na carreira.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments