La Notícia

Cássia Kiss não se cansa de virar chacota, mas ela fez aborto na Globo

A atriz da Globo Cássia Kiss não para de descer mais ao fundo do poço, aparentemente inspirada pela colega Regina Duarte, que ganhou o desprezo de seus colegas de profissão, que estão a evitando e até fingindo que não lhe conhecem mais.

Depois de falar sobre delírios comunistas, Cássia Kiss agora ataca cheia de preconceito e está sendo digna de dó, coitada. Depois de admitir ao vivo que fez aborto recreativo, porque não queria ter o filho que carregava, agora ela acha que tem moral para ditar regras para outras pessoas.

Apesar dela mesma ter feito um aborto, a atriz disse que são os LGBTQIA+ que estão destruindo a família, porque não podem se reproduzir. Ora, se ela que pode não quis se reproduzir, porque teria direito de opinar na vida das pessoas?

“O que está por trás disso? Destruir a família. Destruir a vida humana? Porque até onde eu sei, homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?”, declarou, muito preocupada com a reprodução humana.

Susana Vieira não suportaria Cássia Kiss

Talvez ela pudesse se inspirar em Susana Vieira, que é apontada pela mídia como sua rival no mundo da atuação.

Além de ter muito mais destaque e prestígio entre os colegas e na imprensa, Susana Vieira até repercute muito nas mídias sociais pelo que fala, mas sempre de forma positiva.

Apesar de ambas terem negado publicamente, teria brigado durante as gravações da novela Por Amor, em 1997. Voltaram a se encontrar em cena em 2015, durante a novela Por Amor. Mais uma vez a rivalidade das duas voltou a ser assunto e mais uma vez o papel de Susana Vieira ganhou mais destaque.

Cássia Kiss, atriz do aborto, está preocupada com reprodução humana

Quando se trata da vida dos outros, ela é muito preocupada com a reprodução humana, uma pessoa que “defende a vida”:

Cássia Kiss vira chacota na internet

E como ela mostra que idade não quer dizer nada quando o assunto é se tornar vexame na internet, veja o vídeo em que ela se tornou chacota:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments