La Notícia

Carolina Dieckmann responde se “está sempre com vontade de dar”

A atriz da Globo Carolina Dieckmann participou de uma entrevista pra lá de sincera no podcast ‘Quem Pode, Pod’ de Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, mulher de Bruno Gagliasso.

Perguntada se teve muitos parceiros sexuais durante a vida, Carolina negou e disse que poderia contar nos dedos a quantidade de homens com quem se relacionou na vida:

“Vitor Hugo, Marcos Frota e o Tiago Worcman”, listou Fernanda Paes Leme. “Sim, teve o Rafael Muller antes e teve o nem, era um nem da escola. É papo de contar nos dedos. Aí, eu conto numa mão só”.

Mas ela disse que se considera uma pessoa “transante”: “Claro. Bastante, mas não é todo dia não. Nem nunca foi. Não tem isso de todo dia, gente”.

Foi então que Fernanda Paes Leme perguntou, com as palavras dela, se Carolina Dieckmann estava sempre com “vontade de dar”: “Tá sempre afim de dar?”, quis saber.

Carolina Dieckmann: “Às vezes não”. Paes Leme quis saber mais: “E aí tudo bem, né?”. Ouviu a seguinte resposta: “Aí, tudo bem também, né. Às vezes, você dá sem vontade e fica com vontade no meio. Isso acontece muito comigo. “Ah, não, que preguiça” e depois “quem não queria?”. Veja o podcast:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments