La Notícia

Bonner quebra o protocolo com Renata Lo Prete na Globo: “humilhante”

O jornalista da Globo William Bonner foi o responsável por comandar a cobertura da emissora durante todo este domingo ao lado da colega Renata Lo Prete e acabaram protagonizando alguns momentos que repercutiram bastante nas redes sociais.

Um deles foi quando o titular do Jornal Nacional resolveu quebrar o protocolo ao falar com a colega e fazer elogios.

Disse que a memória dela era tão boa, mas tão boa, que chegava a ser emocionante: “A memória da Renata Lo Prete não é humilhante. É emocionante. Não sou só eu, Renata. Sempre que a gente termina esse trabalho junto nas Eleições, fica todo mundo dizendo no dia seguinte: ‘Mas e a Renata Lo Prete? Ela fica lendo aquelas coisas?’. Não! Ela não fica lendo”.

Bonner vira meme por causa de “latinha de cerveja”

Em um momento, no desenrolar da cobertura, ele disse para Renata Lo Prete que sairia de frente as câmeras para poder tomar água.

Só que assim que ele foi para os bastidores, foi possível ouvir uma latinha ser aberta. Bastou isto para a internet brincar que o jornalista tinha ido tomar uma cervejinha durante a apuração.

Ele explicou a situação ao dizer que seus filhos estavam lhe mandando mensagem sobre o caso:

Bonner e Renata foram colegas

Durante a primeira apuração, Bonner acabou revelando para o público uma grande curiosidade sobre a relação entre os dois.

Há algumas décadas, eles chegaram a ser colegas de faculdade e estudaram jornalismo juntos. Isso ajudou a explicar o clima de leveza que os dois trabalharam por horas juntos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments