La Notícia

Bonner desmente fake news sobre seu estado de saúde e o que aconteceu

O apresentador da Globo William Bonner assustou os fãs ao sumir por alguns dias da apresentação do telejornal Jornal Nacional, onde também é o editor-chefe e está envolvido com todos os processos e etapas de produção.

Ausente por um certo tempo, notícias sensacionalistas diziam que ele havia sido internado às pressas para fazer tratamento médico, o que foi prontamente negado pelo jornalista:

“Ninguém me procurou pra verificar a veracidade da fofoca antes de publicar o caça-cliques. Se tivessem feito isso, saberiam que no dia 10 de fevereiro passei por um procedimento de laparoscopia pra eliminar hérnias inguinais. Não foi ontem, mas há 9 dias. E tudo ocorreu dentro do previsto pra casos assim. Sem urgência nenhuma, sem correria. Portanto, nada ‘às pressas’”, postou no Instagram.

Segundo Bonner, tudo foi planejado e bem planejado:

“No dia seguinte, sábado, 11 de fevereiro, eu já estava em casa. Tirei uma licença do trabalho, porque o procedimento exige repouso de alguns dias – e meus chefes me aconselharam a emendar com a folga do Carnaval. Foi bom, porque o meu umbigo passou a me lembrar a toda hora que ele existe.
Estou muito bem, obrigado. Saúde pra todo mundo. Quarta-feira estarei de volta á na firma”.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Famosos
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments