La Notícia

Beiçola revela por que recusou ir para a Casa dos Artistas e se está pobre

Reprodução

O ator Marcos Oliveira, conhecido como Beiçola, personagem que interpretou por muitos anos no seriado A Grande Família, está passando por um triste momento na sua vida financeira. Depois de se submeter a uma cirurgia, ele não conseguia pagar contas básicas.

Disse que estava há um dia sem comer e então se preparava para mudar para a Casa dos Artistas, onde vários ex-atores, atrizes e outros artistas moram.

Um tipo de condomínio de aposentados, o local abriga os idosos e também mantém atividades das mais variadas. Em troca, costumam receber doações e o salário do aposentado.

Segundo Beiçola, que recebeu uma doação de R$ 50 mil da influenciadora digital Deolane Bezerra, ele não deve ir para lá neste momento, até porque não tem como pagar.

Sem condições após fraude

“Não tenho mais a minha aposentadoria, sendo assim eu não poderei contribuir com nada lá e eles precisam. Afinal, o Retiro é um condomínio cheio de vantagens para quem vive lá. Mas eu não tenho como pagar”, lamentou, pelas redes sociais.

Segundo ele, no ano passado foi vítima de uma fraude financeira. Uma pessoa teria feito empréstimos no nome dele e o deixou com a dívida.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments