La Notícia

Ator da Globo Rafael Cardoso descobre infecção com namorada após separação

O ator da Globo Rafael Cardoso, que se separou há pouco tempo da Mari Bridi, está internado no hospital após descobrir que está enfrentando uma infecção, que só foi descoberta quando ele foi ao hospital com a namorada, Vivian Linhares.

Depois de ter de enfrentar um problema cardíaco e complicações, agora ele está enfrentando uma celulite infecciosa. Ele ficará internado no hospital por pelo menos sete dias para fazer o tratamento.

Ele foi flagrado com a nova namorada há pouco tempo, durante um show no Rio de Janeiro. Vivian é modelo e influenciadora.

Leia também: Maju Coutinho anuncia que está fora do Fantástico na Globo

Boatos de traições

Durante a separação, ele comentou sobre os boatos de que teria traído a ex: “Ela me perdoou de várias coisas. A gente tem vários acordos quando é casado. Prefiro nem falar sobre isso (em detalhes). Mas sim, ela me perdoou várias vezes, assim como eu perdoei ela também. Casamento é isso: um cede daqui, outro cede dali”.

Entretanto, ele disse que não iria expor as relações:

“Não vou também expor ela aqui agora. Já estou f*dido para car*lho com ela, que ficou bem chateada com as coisas que tinham saído na imprensa, como que eu tinha falado que estava “solteirão”

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Famosos
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments