La Notícia

Ator da Globo deixa a mulher transar com outros homens até no BBB

A cantora do eterno e icônico grupo Rouge Aline Wirley acaba de ser anunciada como a nova participante do Big Brother Brasil e muitos telespectadores podem se surpreender ao descobrir que ela e o marido, o ator da Globo Igor Rickli têm um casamento aberto.

Isto significa que ela é livre para transar com outros homens e com outras mulheres, ele sabendo e participando, ou não.

Em compensação, Igor também tem a mesma liberdade dada pela mulher e pode ficar com outras mulheres e também com outros homens uma vez que ambos se declararam bissexuais.

“Sou bissexual. Nunca falei isso para ninguém, você está sendo a primeira pessoa. Me descobri. Um dia olhei para uma mulher e fiquei: ‘ué?’. Na verdade, foi um amor por aquela pessoa que brotou. Vivi uma história de amor muito linda com ela. Foi há muitos anos”, contou Aline recentemente.

Já Igor contou sobre sua decisão e opção: “Celebramos a diversidade como divina. Entendemos o sexo pelo viés da saúde e não do erótico. Nossa bissexualidade só potencializa nossa relação. Curamos um ao outro na nossa dualidade. Trabalhamos para manifestar o sagrado masculino e feminino em harmonia em cada um de nós. Nos reconhecemos como parceiros e não como posse um do outro. Nossa relação é sincera, aberta e respeitosa”.

Os dois têm um filho e são casados há um bom tempo.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
11 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
jjjjj

não se esqueçam que ,assim como sodoma e gomorra foram destruídas por causa desses tipos de pecados, assim também o juízo de Deus virá sobre essa nação de povo depravado de mentes perversas que acha tudo lindo,o diabo não está de brincadeira não. então se arrependam de seus pecados e busquem ao Senhor enquanto é tempo.

Gattuprettu77

Que coisa esse seu Deus,tudo ele destrói,mata…. cadê o perdão? Cadê o amor divino? Arrepender do pecado e buscar a Deus é quando ele toca no coração das pessoas de boa alma que simplesmente abandonam o que é errado pra seguir Ele
Agora vcs vem com essa coisa de “temar castigo de Deus” e é justamente por isso que as pessoas se afastam dele…Deus é bondoso e justo, não um tirano que a tudo destrói,mesmo sendo pecadores

Kkhgc

Relaxa coleguinha, dEus não existe. E se caso ele existir vc deveria se preocupar em ficar tomando conta e opinando na vida dos outros, afinal, dentro da sua crença só ele julga, não vc !!

Marcelo

Bom dia se Deus não existe como vc está nessa terra vc procure lê a blibia vai lá em Mateus 12:32 quem blasfêmia contra o espírito santo.

Jorge

Que deus merda.
Prefiro continuar sendo ateu mesmo.

Lucileide

Deus ama o pecador, mas não esqueçam que ele abomina o pecado, ele perdoa o pecado quando a gente larga ele é se arrepende e não peça mais. O mundo estar perdido, o ser humano acha que Jesus e misericórdioso e não quer parar de pecar. Misericórdia é o fim do mundo

Marcos

Verdadeiro suíngue essa ey a verdade o casal curte suingue , é um direito de casa um respeito mais eu em kkkk

RENAN

Infelizmente o sensacionalismo, costuma criar uma imagem que não existe sobre os artistas. Aline é uma mulher integra, de respeito e muito bem resolvida. O fato deles terem uma relação aberta, não significa q ela tenha interesse em transar com outras pessoas, ou q tenha ido ali pra isso. De qualquer forma a vida pessoal, como ela enxerga isso, diz respeito somente a ela e o esposo. Tem gente aqui nos comentários arrotando santidade e fazendo coisas piores ao mesmo tempo!

Caris

E a globo como sempre dando ibope pro capeta ! Fim dos tempos!

Sol
Sol

Quem te viu e quem te vê né Igor. Conheci seus pais. Depois que vc fez o demônio na Record parece que vc se transformou nele. Depois das eleições revelou bissexualidade, só p entrar na Globo de novo? Tudo pela fama e pelo dinheiro