La Notícia

Apresentadora da Globo Maria Cândida reclama: “Não olham pra mim”

Aos 51 anos de idade, a apresentadora da Globo Maria Cândida falou sobre ficar mais velha e o preconceito que ela enfrenta por assumir seus cabelos brancos.

“Estou nessa transição há uns três anos. Elas [mulheres mais velhas] se sentem invisíveis”, disse em entrevista a revista Quem.

Maria diz que mulheres mais velhas também enfrenta problemas sexuais: Sexualmente, não é um atrativo para um homem, porque é velha e não é fértil. E a gente vai muito ainda na esteira do que o homem acha, gosta. Então, muitas não deixam [o cabelo branco] porque os homens acham que elas são velhas ou ela se sente velhas.”

A apresentadora ainda fala sobre os homens não repararem nas baladas em mulheres com cabelos brancos:

“Na baladinha, eu vejo que os caras não olham. Se eu estivesse de cabelo pintado, eles olhariam e, provavelmente, eu iria mentir a idade, como eu já menti, para a conquista. Hoje, eu busco a qualidade e não mentir para mim”

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Famosos

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
OSÓRIO MENDES

UM TESÃO DE MULHER ESSA GRINGA PUTA-VADIA DA MARIA CANDIDA MESMO HEIN!. ELA TÁ MERECENDO DEMAIS!, COMO PRECISANDO URGENTEMENTE, IR ENTRANDO BEM FUNDO DES-DE-JÁ, EM VARA BEM GROSSA E MUITO GRANDE!

OSÓRIO MENDES

ESSA GRINGA PUTONA VADIA E MUITO DELICIOSA MARIA CANDIDA, TINHA QUE FICAR PELADONA EM UMA PRAIA DE NATURALISMO. ESTANDO PELADONA DE BRUÇOS. COM AQUELE CUZÃO REDONDO E GORDO, MUITO DELICIOSO QUELE TEM, FICANDO TODINHO VIRADO PRA CIMA.

RÓGER LUIZ

TOU MESMO QUE MUITO PAIXONADO AI POR ESSA GRINGA PUTONA VADIA ORDINÁRIA DELÍCIA MARIA CÂNDIDA !. DESEJO MUITO QUERER COMÊ-LA TODINHA DOS PÉS Á CABEÇA, LHE DANDO TIPO ASSIM UM TRATINHO DAQUELE BEM ESPECIAL SHOW DE BOLA!.

DIRCEU GOMES

ESSA PUTONA VADIA DELÍCIA!, BALZAQUIANA MARIA CÂNDIDA, TINHA + É QUE FICAR EM UMA PRAIA NATURALISTA. DO JEITINHO TODO ESPECIAL COMO VEIO A ESSE MUNDO AQUI, NO DIA EM QUE NASCEU. OU SEJA PELADONA, COM AQUELE SEU REDONDO BELO RABO GORDO E LARGO, QUE DEVENDO SER MUITO DELICIOSO!, PARA SE COMÊ-LO INTEIRO, TODINHO VIRADO PRA CIMA.