La Notícia

Apresentadora da Globo confirma que era uma viciada; saiba em quê

A apresentadora da Globo Maria Cândida, que agora faz parte do programa É de Casa é uma das mais legais da TV brasileira e muitos ainda se lembram dela em programas divertidos de pegadinhas na Record, onde trabalhou por vários anos.

Agora à frente do Bem Estar, que também entra no ar no Encontro, ela revelou e confirmou que era uma viciada em remédios. Segundo ela, chegou a ser escrava de medicamentos para poder estar sempre com um corpo magro:

“E hoje o #tbt é de um momento que eu estava me sentindo linda, dizia que ‘alimentação saudável e exercício físico’ me levaram para esse corpo magro que nos era imposto. Na verdade, era remédio para emagrecer, as anfetaminas”, disse.

Maria Cândida alerta as seguidoras para os problemas

Segundo ela, por causa dos medicamentos, chegou a perder saúde e ficou fraca: “conheci mil ‘fórmulas mágicas’ que resolviam o ‘problema’ ali. O remédio me causou dependência química, me levou para a compulsão alimentar, afetou meu quadro depressivo, sofri com insônia, ficava com o coração acelerado, já desmaiei, perdi porcentagem importante de músculos, vitaminas e minerais.”

Por fim, ela fez um pedido para que suas seguidoras não façam isto com seus corpos: “Esse post é pra vc pensar, Loba! NÃO FAÇA ISSO COM SEU CORPO, COM SUA MENTE! Você não precisa respeitar padrões inalcançáveis pois o custo de uma dieta restritiva é muito alto”.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments