La Notícia

Após sucesso na Globo, atriz teve de se prostituir: “durmo no chão do banheiro”

Na década de 1990 a atriz da Globo Regininha Poltergeist fazia sucesso com papeis no Zorra Total e também em participações no programa Domingão do Faustão, com aparições semanais. Mas nem tudo foi flores depois deste tempo de sucesso e o dinheiro acabou.

Para conseguir se manter, ela precisou ir buscar oportunidades novas e dentre elas escolheu trabalhar com filmes adultos e até entrou na prostituição no momento mais difícil da vida, quando chegou a morar no banheiro de um posto de gasolina.

“Preciso de um lugar para dormir, alugar uma quitinete, estou sem dinheiro, sem trabalhar. Preciso de ajuda urgente, estou morando em um posto de gasolina, não estou dormindo direito, durmo no chão do banheiro do posto”, disse.

Entre 2007 e 2009 ela trabalhou nas produções da produtora Brasileirinhas, fazendo mais de cinco filmes. Mas de acordo com Regininha, ela optou pela carreira para fugir de um relacionamento abusivo, confessou a revista VIP, em entrevista em 2021:

“Financeiramente foi bom, mas foi difícil de fazer. Eu vivia na época um relacionamento abusivo e não queria mais apanhar e ser xingada em casa. Só fiz os filmes (adultos) para poder me livrar desse relacionamento”.

Um novo recomeço

Hoje a atriz conseguiu se reerguer e está trabalhando no Rio de Janeiro e pelo Instagram faz mensagens contando sobre seus serviços de massagens e também como cantora e dançarina.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments