La Notícia

Após divórcio e boato gay, ator da Globo Rafael Cardoso pede pra sair

O ator da Globo Rafael Cardoso teria pedido para a Globo lhe liberar da próxima novela, Amor Perfeito, onde viveria o vilão Gaspar.

De acordo com o site Notícias da TV, ele precisa dar um tempo em sua imagem, que está em alta na mídia por causa da sua separação de Mariana Bridi depois de 15 anos.

“Fiquei nervoso e comecei a ter uma arritmia”, contou ele em um podcast ao revelar que passou mal durante o divórcio e teve, inclusive, que fazer uma cirurgia no coração para colocar um desfibrilador interno.

Além disso, ele ainda enfrenta um boato de que seria gay, ou bissexual, por causa de uma entrevista confusa que ele deu para Fábio Porchat. Levantaram a hipótese dele ter ficado com Igor Rickli, marido de Aline Wirley.

Ao programa Papagaio Falante, ele já tinha admitido que traiu a esposa: “Ela me perdoou de várias coisas. A gente tem vários acordos quando é casado. Prefiro nem falar sobre isso, mas, sim, ela me perdoou várias vezes, assim como eu perdoei ela também. Casamento é isso: um cede daqui, outro cede dali”.

“Não vou também expor ela aqui agora. Já estou f*dido pra car*lho com ela, que ficou bem chateada com as coisas que tinham saído na imprensa, como que eu tinha falado que estava ‘solteirão’, que colocaram isso na minha boca…”.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Famosos
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments