Famosos

Após “chupar não sei quantas rol*s” em festa de Anitta, famosa expõe na Globo

Na semana passada a famosa influencer Gkay viralizou e se tornou um dos assuntos mais comentados da internet quando o colunista de Uol Lucas Pasin expôs que ela deu trabalho na gravação de um filme de Natal para a Netflix e que precisou até ser chamada atenção pelo rh da produção.

É que, segundo Pasin, ela teria chegado ao set de filmagem contando sobre suas aventuras durante uma festa de Anitta, o que acabou desagradando os colegas de elenco:

“Ela chegou ao camarim contando que tinha ido a uma festa da Anitta na noite anterior, e disse: ‘Beijei não sei quantas bocas. Chupei não sei quantas rolas. E peguei sapinho. Vou passar para todo mundo’. Aquilo ali deixou todos assustados, estávamos no meio de uma pandemia”, teria dito, ainda segundo o jornalista.

Leia também: “Olha o macaquinho”, filho de Ivete Sangalo é humilhado

Famosa Gkay expõe colegas na Globo

Durante sua participação no programa de entrevistas Lady Nigth, de Tatá Werneck na Globo e no Multishow, ela acabou exagerando um pouco e falou sobre a intimidade de outros famosos, como Windesson Nunes e Pedro Sampaio.

“Você já pegou o Pedro Sampaio?”, perguntou Tatá. Gkay confirmou e avaliou o colega cantor e DJ: “Nem é demais a incomodar e nem é de menos a faltar… É um p*u de namorado. Abaixo do cavalo e acima do pônei”, disse, deixando Werneck sem graça.

Entrevista polêmica

Durante toda sua participação, era possível sentir um clima estranho no programa. Na internet muita gente diz que a influenciadora não respondia direito as perguntas, o que dificultaria a vida de Tatá.

Em um momento ela chegou a mandar um abraço para Fiuk, dizendo que ela estava com saudade. Fiuk havia sido considerado o pior entrevistado de todos os tempos.

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.

Ver Comentários

  • Coitadas... como muitas da mídia atual, não passam nem perto de uma Dercy Gonçalves. Desorientadas, sem nenhum norte, não conseguem e nem transparecem ser uma simples mulher, estão longe de serem putas, enfim, não passam de um saco de vacilo ambulante. Se consolidaram ao descarte.

  • Cada um faz da sua o que bem quiser, mas expor publicamente aquilo que faz se chupou ou não chupou, é deprimente.

    Me pergunto: será que ela engoliu o leite de todas as picas que chupou?

    Porque pra mim só vale quando engole tudo e não deixa cair nenhum pingo.

    Será que saiu com a barriga cheia de esperma?

    Será que ela não encontrou alguém pra comer o rabo dela?

    Porque pra mim só vale se o serviço for completo, para deixar sentando de lado pelo menos uns três dias.

    Afinal de contas puta tem que se sentir puta por completo.

    • Eu sei tem patrociniopra esse tipo de gente mais o publico paga pra esses lixo ter mansão vida boa putaria viiagens se um pobre pedir um pão e linchado tudo errado nesse pais

  • Ela tá cada vez pior, cada vez mais fútil. Antes o conteúdo dela era humor, o que já não era engraçada, agora está apelativa. Eu vejo o discurso feminista cada vez mais tóxico e sem valor refletido nas ações das mulheres, o que era pra ser a liberdade da mulher, se tornou a libertinagem feminina. Mulheres confusas e cada vez mais fúteis, que cobram respeito se auto-desrespeitando, jogando sua moral no lixo. Essa postura, expôs depravadamente sua vida sexual, íntima e de outras pessoas para o público, é escrota, seja lá de quem vier: homem, mulher ou uma Derci Gonsalves da vida.
    Aprenda mulheres: empoderamento feminino é vc colocar o seu auto respeito e moral além de tudo. Posso ser livre sem precisar me colocar na mesma posição de alguém sem valor. Nunca teve a ver com ser a promíscua que quiser só pra mostrar para a sociedade que vc é dona de si. Todos nós somos, apesar das limitações, mas aí é ridiculamente superficial e vazio.

    • Puta sebosa ,na putaria enque ela era a chef no havia um macho pra fuder o rabo dela ,quén sabe asim ela si senteria mas puta afinal puta que é puta gosta de se sentir usada.