La Notícia

Após 35 anos na Globo, Malu Mader vai para a concorrente

a atriz e diretora Malu Mader ficou por 35 anos na TV Globo, mas foi uma das demitidas no pacotão de demissões por corte de gastos que o canal promoveu em busca de economia financeira e de estabilidade, sem contar com um grande elenco fixo.

Mas engana-se quem pensa que ela ficou parada desde que saiu do canal da família Marinho. Ela assinou contrato com a Disney+, que está investindo pesado no Brasil e pode até produzir novelas em breve.

Por enquanto Malu Mader será a ˜mãe a personagem Mila, da série Mila no Multiverso, que estreia no próximo dia 25 de janeiro.

A sinopse da série conta um pouco do que o público deve encontrar na produção: “Mila no Multiverso conta a história de Mila, que em seu décimo sexto aniversário descobre um dispositivo que pode levá-la para visitar universos paralelos à procura de sua mãe, Elis. Logo, Mila percebe que este sumiço é só o começo de sua história, já que Elis, ao descobrir a existência de múltiplos universos, passa a ser perseguida por um grupo misterioso chamado Os Operadores”.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Famosos

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Luís Antônio

Que bom amo trabalho de Malu estou vendo ela na reprise de Força de Um Desejo que pra mim foi uma obra prima de Gilberto Braga sucesso pra ela não importa onde esteja.