Famosos

Antonio Fagundes desabafa sobre namoro do filho com homem na Globo

O ator da Globo Antonio Fagundes respondeu se teve alguma preocupação quando soube que o filho Bruno oficializou um relacionamento com outro homem, o também ator da emissora Igor Fernandez:

“Nenhuma preocupação com o Bruno. Ele é carinhoso, companheiro dos amigos, profissional de mão-cheia e ator talentoso. Tenho profundo amor por ele e certeza de que ele está fazendo o que é melhor para ele”, explicou em entrevista para a revista Caras.

Saiu agora: Bonner avisou a Globo que quer sair em abril e substituto será um destes três

O namoro foi assumido há algumas semanas e confirmado pela assessoria de imprensa de Bruno Fagundes: “contente tanto profissionalmente, como na vida pessoal, vivendo um relacionamento ao lado de alguém que o inspira muito”.

Saiu agora: Luciano Huck reclama de Pabllo Vittar na Globo e Susana Vieira faria faxina: ridícula

Antonio Fagundes vira caso de política em teatro

O ator virou alvo de boletim de ocorrência por barrar a entrada de cerca de 50 pessoas em uma peça de teatro que está estrelando. Todas elas chegaram atrasadas e foram proibidas de entrar na peça.

Segundo ele, isto é algo estipulado no ingresso e é em respeito a quem chega no horário, já que se chove, chove pra todo mundo. Quando há trânsito, o trânsito é pra todo mundo também:

“Eu me sinto até desconfortável de falar sobre isso, porque é como se a gente tivesse que explicar para as pessoas o que significa a palavra ‘começa’. Se uma peça começa às 20h, a pessoa não pode chegar ao teatro faltando dois minutos para às 20h e achar que está no direito de atrapalhar os outros”, explicou Fagundes.

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.

Ver Comentários

  • E claro ninguém vai crucificar o outro por uma escolha que se faça. Tambem é claro que não somos comvivente com escolhas alheia...agora diser que isso está correto pelas escrituras sagradas aí é querermos mudar oque Deus determinou..Deus deu livre arbítrio as nossas escolhas mas também temos um preço a pagar pelo que nos escolhemos e dissídmios pras nossas vidas.agora pro fagundes ta tudo serto porque ate ateu ele é.

      • Realmente. Para quem não acredita na existência de um Deus de amor, mas, também de justiça e fogo consumidor, tanta faz como tanto fez.

      • O que acho é que ele disse tudo certo,pois é ateu,não tem problema mas é uma justificativa de ele não ligar pela condição do filho,agora vc entendeu.

    • Por favor, se preocupe em escrever corretamente as palavras, e deixa a vida das pessoas em paz , Deus é amor e não falso julgamento
      Eu sou hetero, católico praticante mas respeito todas as boas escolhas , que cada um faz pra sua própria vida

    • Melhor mesmo seria estudar português, Certo? Língua que o Fagundes domina como poucos. As escolhas alheiaS realmente não são de nossa conta. DiZer qualquer coisa diferente disso é um erro. O que dECidImos independe de nossa religião, quer a tenhamos ou não.

  • Nao podemos julgar as escolhas de ninguém, assim como um Pai e uma mãe ama seus filhos e os protege, assim é o nosso Deus, independentemente de religião, Deus é AMOR,
    Todo o meu respeito a Antonio Fagundes, pois, independentemente de religião, ama e protege seu filho. E é este o verdadeiro valor de alguém, amar e proteger os nossos.Deus e caridade, a ele pertence o julgamento...❤

  • Correto a atitude de estar ao lado do filho, o mundo já é muito podre e preconceituoso .... E antes de julgar qualquer um, o primeiro mandamento é amar ....

  • Chega ser tosco perceber a turma se metendo na vida dos outros. Gente feliz não enche o sacooo!

    Peguem seus princípios religiosos e preconceituosos ...e vão para o inferno. Se é que inferno existe!

    • Boa! Kkkk
      Pessoal julgando ou se preocupando c a vida alheia e claro! Ao invés de torcerem, têm q prejulgar, falar de Deus! Enche o saco tanta mediocridade. Vão ser felizes e deixa o cara viver como ele quer... Não dorme c vcs e não depende de vcs p pagar conta...AFF... preguiça de gente assim.

    • O estranho é que todos falam de respeito e tal ...mas tb não respeitam quem acha que o certo e biblico é o casal hetero ,estranho nao é? o respeito tem que vir so de um lado? N podemos ter opiniões adversas...é pessoal ,o certo virou errado e o errado temos que engolir goela abaixo senão somos bombardeados ...Deus nos proteja .

  • Primeiramente temos que entender que a natureza é exata e não há brechas. Não tem nada haver com a bíblia ou qualquer outro livro ou doutrinas., É uma questão de percepção natural.Homem e mulher este é o relacionamento natural. Qualquer coisa que passar deste limite são brechas criadas por seres que infligiram a lei natural. Agora!!! Nem eu e ninguém tem o direito de falar mal ou julgar a vida alheia. Assim também ninguém tem o direito de jogar na cara da humanidade as escolhas ou opções de relacionamentos sobre o natural. Se vc escolheu viver sobre o natural ok!!! Viva pra vc e pro seu parceiro ou parceira com parceira. Viva , mas respeite a natureza.respeite o natural. .....

  • Para esse tal de Rodrigo que não sabe escrever correto escreve certo com s,vai aprender escrever primeiro pra depois dar lição de moral

  • Cada um sabe o que faz com a sua sexualidade! Pai não deixa de ser pai só porque o filho é gay ! Cada um vive como quer! Estamos no século 22 e ainda o povo não se acostumou! Até quando?