La Notícia

Angélica fala o que pensa do filho assumir relação: “não me meto”

A entrevista que Angélica deu para o podcast “Quem Pode, Pod” continua rendendo assunto por causa da sinceridade com que a ex-apresentadora da Globo tratou diversos assuntos. Dentre eles sobre a atual relação do filho, que assumiu publicamente estar namorando, pela primeira vez, aos 17 anos.

“É alguém que ele escolheu, alguém que ele gosta, eu quero que fique bem. Só fico preocupada se ela está fazendo bem para ele. Não me meto, deixo rolar, não me meto na conversa, sou toda cheia de regras”, contou ela, sobre o relacionamento de Joaquim.

Também contou que ao contrário do que tinha imagina, hoje não se tornou uma mãe tão ciumenta quanto imaginava que seria:

“Eu achei que seria ciumenta, mas não sei o que aconteceu. Eu fico mais preocupada com ela, como que ela vai viver isso, se ela vai ficar à vontade”, continuou a esposa de Luciano Huck.

Leia também: Filho de Cláudia Raia, Enzo se revolta com notícia da gravidez: “desserviço”

Angélica contou sobre sua vida íntima com Luciano Huck

Um dos casais mais famosos da TV brasileira, a vida dos dois sempre acaba gerando especulações e assuntos na mídia.

Recentemente, no mesmo podcast, a loira falou abertamente sobre usar vibradores e como seu marido lida tão bem com a situação, inclusive quando foi atacado na internet por puro machismo.

Joaquim revela que não quer ser como o pai

O rapaz, ainda que interessado em música, TV e entretenimento, contou em entrevista que não pretende ser igual ao pai.

Mesmo já tendo ajudo em atrações como Caldeirão e agora no Domingão, ele não deve seguir como anda fazendo o filho de Faustão e deve seguir trabalhando com produção, nos bastidores.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Famosos
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments