La Notícia

Angélica é sincera sobre o filho com Huck assumir relação: “ele escolheu”

Uma das apresentadoras mais famosas do país, Angélica está verdadeiramente em um novo momento da vida, em que se permite mais e se permite falar mais sobre o que realmente pensa, de uma forma muito sincera como nunca antes se sentiu segura para falar.

E um dos temas que mais repercutiram com ela foi sobre seu filho com Luciano Huck, Joaquim, de 17 anos e que recentemente assumiu uma relação pela primeira vez. Pelo menos publicamente.

“É alguém que ele escolheu, alguém que ele gosta, eu quero que fique bem. Só fico preocupada se ela está fazendo bem para ele. Não me meto, deixo rolar, não me meto na conversa, sou toda cheia de regras”, contou.

Se pensou que se tornaria uma mãe mais ciumenta, Angélica diz que menos do que imaginava e que tem mais preocupação com a namorada do filho Joaquim, com Huck:

“Eu fico mais preocupada com ela, como que ela vai viver isso, se ela vai ficar à vontade”.

Huck e Angélica vivem relação desde 2004

O casal, um dos mais famosos da televisão, está juntos há quase 20 anos e de lá pra cá muita coisa aconteceu tanto no que se refere ao profissional quanto no pessoal.

Uma dessas coisas é, sem dúvidas, o auto-conhecimento que a loira adquiriu em todo este tempo junto de Huck. Recentemente ela falou sobre a chegada na menopausa e também admitiu publicamente que usa vibradores e que o marido é tão seguro de si que vê com naturalidade.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Famosos

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
58 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Luciana

Nossa, tomara que a norinha dela seja alguém mais consciente, e não seja uma depravada. O que interessa para os outros o que esta “senhora” enfia na periquita dela! E ainda diz que o marido é seguro de si e não liga… se eu fosse ela, não faria tanto alarde sobre isso. Pode ser que o sonso não ligue mesmo em ser tão exposto publicamente, mas pode ser tb que, qq hora, ele chegue com alguma novidade pra ela, sobre novas preferências ou novos amores e, por isso, tá preferindo que ela se vire por conta própria. Nada contra usar ou não, mas não é algo que se saia declarando na mídia, a menos que já não esteja dando ibope e precise chamar a atenção de alguma forma, “a la pipoquinha”.
Affff, fim de carreira mesmo!!!!

Seni Mendes

Adorei esse comentário não precisa dizer mais nada arg kkkkk

Maria do Socorro Barros

Concordo plenamente.Que tempos estranhos estamos vivendo.As pessoas reclamam de falta de privacidade mas ao mesmo tempo se expõem de maneira lamentável.

Ariane

Ela não falou isso pra eles , vc deveria saber antes de falar asneiras , ela disse isso ainda no programa amor e sexo !!!

NIVALDO

Tbm com um nariz desse nem precisa de vibrador

Nildes

Pois é .. O amor esfriou.

Liza

Fala sério… Que comentário idiota…
Dá p ver pelo seu comentário o quanto você é infeliz, mau amada e mau fudida kkk

Euzinha

Concordo com vc… Isso mostra que ela não conhece nem o próprio corpo dela… Minha nossa como revolta ver estes tipos de comentários vindo de mulheres….

Lulu

Vai ver que ele use o vibrador tbm

Genildo José

o q temos com isso, se ele acha normal

Pedro Vilaça

Defina “depravada”

Ana Rosa

Concordo plenamente com vc, casalzinho ridículo, basta ver o quê e a quem apoiam

Betinha

Depravado são as suas palavras nesse comentário. Se ela tá falando é pq foi perguntada, qual o problema recatada do lar?

LUH Libertine

Recatada não. Recalcada!

Karine Fernanda Hübner

Eu acho que a senhora deveria usar vibradores na sua periquita pra ter um orgasmo delicioso e e parar de ser tão amargurada! Minha querida, sexo não é tabu, tu sabia que tu é fruto de um bom sexo? Qual o problema dela querer usar vibrador? A perseguida é dela e coitada de você que nunca usou! Talvez por isso tá tão incomodada, não tem coragem de entrar num sex shop e nunca gozou de verdade aí tem inveja de mulheres donas de si que não tem problema em falar abertamente sobre tudo! Agora não podemos mais falar de vibradores por aí porque a senhora Luciana não gosta KKKKKKKKK faz me rir!
Engraçado né, sempre foi normal homens se masturbarem, meninos sempre foram incentivados a verem playboy desde adolescentes e sempre normal ficarem por tempo no banheiro, mas as mulheres não podem nem falar disso que parece que cometeram o oitavo pecado capital, sociedade machista e a senhora também… Bom, novidade nenhuma né, aqui é o Brasilllllll

Disse tudo.

claudiaarodrigues01@gmail.com

Perfeito o seu comentário,o engraçado é q,como sempre,os comentários sempre partem de outra mulher,que triste.

Tania

Falou tudo !!! Mulheres preconceituosas , credo!!! A Angelica é bem resolvida , isso sim !!!

LUH Libertine

Gata respeitamos a sua opinião, mas caso queira experimentar o mesmo prazer que a Angélica e o Luciano me chama no direct do Instagram @libertine_oficial lá temos inúmeros modelos de vibradores. Certamente tem um que é a sua cara metade.

Cristina

Tem coisas que é melhor guardar para si, , não sei qual necessidade as pessoas de se expor tanto

Alba

Adorei esse comentário, falou tudo, me representou

Vanessa

Entre usar um vibrador, coisa que muita mulher usa, só não fala, e sair por aí traindo o marido com qualquer um, inclusive com mendigo,que opção seria a mais sensata?
Sabe o que significa depravada? Ou seja uma pessoa degenerada, pervertida. Não me parece que essa mulher seja isso, qndo foi que se leu alguma notícia desse tipo dela? Ela pode ter sido meio infeliz no que disse, porém estava em um programa que se chama amor e sexo, então… E quando ao filho a notícia é fake, ele assumiu uma namorada…

Reinaldo Fagundes Novaes

Falou no amor e sexo ,mas falou ué ,pouca vergonha e o narigudo não deve tá dando no couro mesmo com a maconha que ele anda fumando e ficando lembrado de mais kkkkk

Reinaldo Fagundes Novaes

Lombrado

Karine

A se você soubesse o bom sexo que se faz com a velha Canabis não ia estar falando isso… Pouca vergonha é dizer que o marido de alguém não está “dando no couro” porque ela está se masturbando. Você não bate punhet@? Se bate é porque sua mulher não dá conta? Sociedade machista da porr@, homem pode, mulher quando faz é porque algo está errado. Da licença!

Kátia

Acho normal Angélica usar um vibrador, pode dar tesão para os dois,mas acho que ela deveria ser mais discreta. Sou fã do casal e quero eles felizes. Amém

Kátia

Por favor,nao sejam tão maledicentes. Deixem Angélica expressar se com liberdade.

Maria de Fátima Damasceno

Como as pessoas são hipócritas….ficam chocadas por tudo…Cada um sabe da sua vida. Tem coisas que não cabe a ninguém julgar.

Sandra

Concordo, como se usar vibrador fosse coisa de outro mundo. Mulherada não se valoriza mesmo. Aliás, tem vibrafir que é melhor que muito homem.

Lima

Ué mais não quis incentivar o filho pra uma relação homossexual????
Isso é preconceito intolerância homofóbica…
Mais como dizem “gay só é bom na casa dos outros”

Luciano

Fumar maconha e colocar vibrador no loló é gostoso

José Alberto

Antigamente ela gostava de táxi,agora vai de vibrador mesmo.

Mello

Angélica tem direito de escolha do vibrador quem sabe o Luciano Huck na a satisfaz . Eu gostaria de poder substituir o vibrador

Pedro Vilaça

Gente… vamos ordenar os fatos:
Primeiro: goste ou não, essa criatura é uma personalidade da TV. Ponto. Ela gosta naturalmente da exposição, vive disso e, quanto mais polêmica for a declaração, mais atenção atrairá. Quer coisa mais polêmica do que falar sobre intimidade e sexualidade?
Segundo: ela não é uma referência para a estrutura moral da família de ninguém. Não estou desmerecendo a Angélica. Mas, quem se espelha numa personalidade da TV, que vive de entretenimento e futilidades, para ter um norte moral… aí coitada dessa pessoa. Se um educador, um professor ou um intelectual estivesse dando estas declarações, aí sim ficaríamos preocupados. Mas, não, foi só uma personalidade de TV, sem estofo Intelectual ou moral algum. Repito: nada de ódio a Angélica. Pelo contrário, segue lindamente fazendo o que sempre fez: entretenimento.
Sei não… acho que o mundo continua o mesmo, as “coisas estranhas” sempre aconteceram. Mas, antes ninguém dava notícia. Hoje, tudo está mais nítida e parece que tudo começou agora. Foi não. Foi sempre assim, às vezes pior. A diferença é agora vêm a tona

Noyrton

Se eu pudesse falar com ele diria . Tenha um filho o mais rápido possível , só somos felizes quando multiplicamos .

Rosangela

Qt comentário idiota meu Deus, povo sem noção, criticam td que falam, cada um faz o que quer, achei corajoso da parte dela falar abertamente, tem pessoas que fazem e escondem, santos do pau oco.

Fernando

A Luciana disse tudo

Karine

Tudo de mais ridículo possível né? Nunca vi tão amargurada, vou pedir o endereço dela pra enviar um vibrador urgente!!!!

Morfheu

Vão se fude todos vocês .
Estão todos fudidos na vida,discutindo sobre assuntos que nem ao menos agrega algum valor ou sentido.
Vão tomar no cu .

LUH Libertine

Se for fazer anal eu vendo lubrificante e comidinha tá?! @libertine_oficial

Juma Souza

Até que enfim!!! Eu ia dizer o mesmo! Mas nem precisei!

Mara

Parabéns Angélica! Linda, maravilhosa e bem resolvida!

Sílvia

Só acho que não há necessidade de expor a vida íntima! Coisa feia! Nota-se que o objetivo é estar na língua do povo. Que falem da vida profissional e deu!

Guilherme Eduão Grillo

Alguém sabe em que ano foi inventado o vibrador?

O médico inglês, Joseph Mortimer Granville, inventou um vibrador elétrico em 1883.

Viviane

Passando aqui só para ler os comentários meu Deus ter a vida na mira do mundo e triste por isso gosto de ser pobre correr quando o carro da light chega para cortar minha luz pelo menos as pessoas não profetiza maldição na minha vida …. Ser humano e triste de ver !!!!

Anônimo

Achei que a reportagem era sobre o novo relacionamento do Joaquimeo sentimento da Angélica a respeito disso. Pessoas perdem o foco rápido!

Raquel Oliveira

A pessoa perde tempo vendo FOFOCAS sobre a vida alheia e a vida alheia que está errada? Sério isso produção?

Mistério

Só tenho a falar duas coisas! O Corinthians é um time falido. E o flamengo não tem estádio e depende da globosta.

Pedro

Tô com raiva de mim mesmo que inventei de ler estes comentários. É não ter o que fazer mesmo. A Angélica tá perdida, tem que fazer polêmica pra aparecer. Tá mais sumida que dente em boca de banguela.
Dinheiro não falta pra ela. Tá cagando e andando pro que falam dela. Burro é nós que perdemos tempo com um casal que vive da mídia, quanto mais falarem deles melhor pra eles, assim como muitos outros que vivem de aparência. Vamos nos preocupar com pessoas que estão próximas de nós. Que muitas vezes precisam de nossa atenção.

Waguinho

Quanta hipocrisia. Vivam a viva, cada dia é um novo dia.Importante é ser feliz da forma que escolherem. Ficar falando da vida dos outros e esquecerem de viver a sua propria vida.

Gifs'Gifs

POOOXA VELHO!
CHEGUEI TARDE NOS COMENTÁRIOS
MÁS VOU LOGO DIZENDO EM ALTO E BOM SOM
VOCÊS ESTÃO TODOS ERRADOS E EU ESTOU CERTO. SABE PORQUÊ?
PQ NÃO ESTOU NEM AÍ SE ELE FUNA MACONHA E NÃO TRANSAM, ELA ENFIA VIBRADOR NA PRIKITA E SE O FILHO DELES ESTÁ NAMORANDO.
O mais importante disso tudo é que o PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL e vai continuar assim.
Uns tem 2, 3, 1 outros não tem nenhum.

PAZ nos corações de todos.
Muita maconha, muito sexo

MARI

O meu sonho é pagar um boquete bem gostoso para o Luciano Huck.

VINICIUS

Gente eu fico impressionado como na internet o ser humano faz mais a forma ignorante do a forma gentil de se referir as pessoas….a vida é feita de escolhas e se a mesma não lhe afeta gostaria de saber pq o nosso próximo faz enorme questão de fazer uso de palavras de baixo calão no sentindo de denegrir a imagem do seu semelhante…qual o motivo ou a real necessidade?….nao julgar para que sejais julgados…eu li isso na onde mesmo..????…entao gente…assim como cada um de comentário de cunho julgador ou condenatorio que aqui o fez se esquece de olhar pra algo bastante simples…o seu próprio umbigo….se coloque no lugar primeiramente e na sequência no do outro….praticar a empatia tem sido cada dia mais difícil…#soacho.

Francisco nellio

Porra cada um FAZ O que quer VCS da mídia q saber até se mãe tá sabendo que filho come alguem

Maria Regina Queiroz

Isso é falta de Deus pois quem tem um relacionamento baseado em fé Cristã de nada tem falta procure conhecer a verdade ela te libertará da frustração

João Ponto JP

Minha gente, personalidades públicas tem que estarem sempre em evidência. Nada de anormal.
Não vou entrar no mérito do assunto, se eles transam ou não, se ele fuma ou cheira, não é problema meu e nem de ninguém, grana é o não lhes falta. O que me muito me incomoda é que estão fodendo uma nação com a escolha política deles.
Provavelmente estejam querendo trocar a velha aeronave comprada com grana nossa, ou seja, grana do BNDES, do trabalhador brasileiro que transpira muito para poder sobreviver comendo ovos, repito, “ovos”, não picanha e, agora com o Nine vão foder o povo novamente, sem nenhum vibrador, só com o BNDES e com a Lei Rouanet. Terão muitos orgasmos juntos, povo alienado.

Selma

Li todos os comentários e confesso que se eu arrumar um namorado , tbm vou querer um brinquedinho desses uiiii , isso deve apimentar a relação a dois
Manda veeeee Angélica ♥️
E bora ser feliz ♥️♥️♥️