La Notícia

Angélica declara voto e fala de boato da traição com Luciano Huck

A apresentadora Angélica respondeu uma matéria da Folha de São Paulo que afirmava que ela a loira estava com dificuldade em decidir o seu voto.

A esposa de Luciano Huck respondeu que era verdade e revelou seu voto: “Esta declaração foi dada ha mais de 1 mês. Mas de fato tive muita dificuldade em decidir meu voto. Vale ressaltar que em tempo algum cogitei votar no atual presidente. Por fim, decidi votar no Lula”.

Ela também falou há certo tempo sobre os boatos inventados em 2019 de que Huck tinha lhe traído e tinha um filho fora do casamento:

Saiu agora: Vaza vídeo de Patrícia Poeta e Manoel Soares nos bastidores da Globo

“Usam tudo na política. Na gravidez da Eva, fiquei de repouso e ele continuou a vida: viajava, ia a festas, eventos de trabalho. Disseram que estávamos nos separando, depois inventaram que ele tinha um filho com uma pessoa que ele nem conhecia”.

E contou que no início do relacionamento com o marido, Angélica já tinha um namorado: “Teve uma época em que eu namorava, e o Luciano não, a gente tinha acabado de entrar na Globo, e ele tava nessa onda de me conquistar (risos)”.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments