La Notícia

Ana Maria Braga xingou homem na Globo e ele morreu: “você é um lixo”

Uma das maiores apresentadoras do Brasil, Ana Maria Braga conquistou um público fiel por décadas de credibilidade, simpatia e bom humor no Mais Você, que está há décadas na Globo. Só que uma vez, ela usou seu espaço para detonar um homem ao vivo, para todo o país.

Em 2008 Susana Vieira vivia um término no casamento com o empresário Marcelo Silva, que foi denunciado pela ex-namorada por agressão, o que comprovava que ele traiu a atriz com a ex. O fim da relação foi turbulenta e ele passou a ir em vários programas de televisão para falar sobre o relacionamento.

Isto desagradou bastante Ana Maria, que é muito amiga de Susana Vieira. Com permissão da Globo, ela detonou o empresário ao vivo, falando poucas e boas pra ele.

“Você é um lixo”, disse Ana Maria Braga

“Eu quero falar desse Marcelo, que eu acho que tem coisas que as pessoas não deveriam fazer com as outras. Esse tal de Marcelo Silva, que é o ex, não vou nem falar marido, o acompanhante da minha amiga Susana Vieira, tá se fazendo de gostosão por aí e agora tá dizendo que vai se casar com essas moça, que tinha denunciado ele por agressão e ligou para Susana Vieira, esse cara é um cafajeste”, criticou a loira sobre o rapaz usar Susana para conseguir fama.

A ‘mãe’ do Louro José continuou: “O cara vai em todos os programas de TV, para se fazer de bonito, para dizer que ‘gosta da Susana e não sei o que’. Você é cafajeste meu filho, tá querendo se aparecer às custas dos outros”.

Apelo aos concorrentes da Record, SBT, Band e Rede TV!

“Isso não é coisa que se faça, é coisa para lixo! Você é um lixo! Um lixo total e eu gostaria muito de pedir para as amigas e amigos apresentadores de outros canais que não dessem espaço para esse infeliz, porque na verdade estão querendo às custas dos outros”.

Ex de Susana Vieira morreu menos de um mês depois do desabafo

Na época o caso ganhou muita repercussão porque ainda no dia que xingou Marcelo, Ana Maria Braga disse a seguinte frase: “Se ele desaparecer da Terra, é um bem. É um aproveitador, finge que gosta de outra só para ganhar dinheiro” Menos de um mês depois foi encontrado dentro do apartamento dele. O vídeo da apresentadora se tornou viral e ainda está no YouTube:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Verônica

Assunto antigo. Além de assunto antigo, tem mais propaganda do que matéria