Famosos

Ana Maria Braga solta “mentirosa” ao vivo e convidada ensina a “usar loló”

O programa de Ana Maria Braga desta quinta-feira, 22, foi mais movimentado do que o comum para as manhãs da TV Globo. Isso porque a apresentadora fez homenagens ao ator Pedro Paulo Rangel, que morreu nesta quarta-feira, 21, após vários dias internado.

Enquanto o programa passava uma homenagem pra ele, no finalzinho, Ana não percebeu que estava de volta ao ar e terminou de falar com alguém, em tom bravo, chamando a pessoa de “mentirosa” ao vivo.

Não ficou claro de quem se tratava, mas a internet logo foi a loucura para descobrir a fofoca e de quem ela estava se referindo.

Urgente: Toda a família de Pelé chega ao hospital e boato de velório repercute

Logo em seguida, a loira fechou a cara e mudou de assunto: “Olha, foi um grande prazer poder contar com o Pedro Paulo, como ele era carinhosamente chamado, Pepê. Eu volto já”.

Nany People fala como em loló ao vivo na Globo

Uma das drags mais famosas do país, Nany People foi uma das convidadas da atração e causou polêmica. De acordo com o site Notícias da TV, ela acabou ‘ensinando’ o público como se usa loló, droga conhecida e popularizada como lança perfume.

Ela e Juliane Massaoka debatiam sobre o caso de um garotinho que pediu ajuda para Alexa ao fazer o dever de casa. Nany então contou que na sua época de escola chegava a cheirar álcool para passar mal e não fazer as provas de matemática. “Essa moda já pegou. No meu tempo era muito diferente, você fazia no mimeógrafo [instrumento usado para fazer cópias em que se utiliza álcool]”.

Em seguida, ela citou a substância: “Quando eu sabia que ia levar zero, se eu não decorava e estava indo para a prova, o que eu fazia: vinha cheirando álcool, já ia para a escola em jejum, e aí fazia um ‘loló'”. Ana e Juliane acabaram ficando muito sem graça com a situação, mas o programa seguiu.

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.