La Notícia

Ana Maria Braga renova contrato com a Globo com salário maior

Uma das apresentadoras mais conhecidas dos brasileiros, Ana Maria Braga desistiu de se aposentar e já teria renovado seu contrato com a TV Globo até, pelo menos 2025, quando pode deixar o anal para curtir a família e sua vida pessoal com mais tranquilidade.

A renovação lhe garantiu mais do que estabilidade. Ana teria ganhado um aumento considerável e agora receberá um salário mensal na casa dos R$ 2 milhões por mês.

O valor é bem maior do que ela recebia, na casa dos R$ 1,2 milhão, mas mostra que a loira sabe negociar e sabe que este é o seu preço.

Vale lembrar que antes de deixar as manhãs da Globo, Fátima Bernardes recebia um salário deste patamar para apresentar o Encontro.

Ana Maria Braga é igualmente poderosa quando o assunto é o mercado publicitário e comumente ela é um dos nomes que mais fatura com publicidade na Globo

Apresentadora terão de esperar

Como Ana não vai mais se aposentar tão rápido, agora as outras apresentadoras que estavam esperando uma chance para ficar com o lugar dele precisarão esperar um pouco mais.

E olha que o jogo pode mudar bastante até lá, abrindo possibilidades.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Famosos
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments