La Notícia

Ana Maria Braga pergunta se repórter “tem problema” por causa do que falou

A apresentadora da Globo Ana Maria Braga não gostou nada do que ouviu de uma repórter, Ju Massaoka, que havia participado de um quadro algum tempo atrás e levou uma ‘surra’ da apresentadora do Mais Você.

“Eu quero aproveitar tudo isso para falar uma coisinha. Na última vez que eu estive aqui, eu tomei uma verdadeira lavada e perdi [a disputa]. Acontece que eu sou uma pessoa muito competitiva e eu quero uma revanche”, disse ela.

Em seguida, ela disse que como agora o programa está fazendo uma brincadeira diferente, entre duas equipes, a repórter sugeriu que cada uma escolhesse uma para torcer. No final, valeria um ponto para a que ganhasse.

“Como os times já estão escalados e devidamente treinados, eu sugiro a gente escolher um desses dois times para nos representar, pelo menos para sentirmos o gostinho da disputa”, explicou.

Ana Maria Braga parece ter se irritado bastante com a declaração dela: “Você tem algum problema ou alguma coisa do tipo? Você nasceu com algum problema?”, perguntou. “Sim, e é a competitividade”, respondeu Ju Massaoka.

“Mas eu também sou competitiva, mas eu não sou doente”, continuou a loira. “Vai logo, escolhe um. Amizade é uma coisa, disputa é outra completamente diferente”, retrucou.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments