La Notícia

Ana Maria Braga fez jantar com humilhação e Globo foi condenada a pagar

Um junho de 2019 a Globo levou ao ar uma matéria do Mais Você que consistia em uma surpresa de Dia dos Namorados para Nicole França, que foi criticada na internet por não ter aparecido muito feliz com a surpresa do namorado.

Por causa da reação do público e da edição do programa, que colocou efeitos sonoros e de imagem para atenuar a situação, ela se sentiu humilhada e decidiu processar a Globo pedindo danos morais ao programa de Ana Maria Braga.

Pedro Galvão, então companheiro de Nicole, acabou ficando triste com a reação dela, que não escondeu o desconforto. “Estou aqui por consideração, se não ficaria feio pra você”, falou em dado momento. O namorado reconheceu: “No fundo, pensei que você poderia ter essa reação”.

Saiu agora: Bonner avisou a Globo que quer sair em abril e substituto será um destes três

A Justiça reconheceu o abuso e condenou a emissora a pagar R$ 10 mil para Nicole, que ainda teve o direito de ver a reportagem ser retirada do ar:

“É evidente o direito da autora de ter a reportagem retirada do ar, eis que a forma como sua imagem foi editada e retratada, inclusive através de efeitos sonoros e visuais, assim como a narrativa empregada, revelam distorção entre aquilo que justificou a captação e aquilo que foi veiculado no programa de entretenimento”.

https://twitter.com/biapimenta2009/status/1138972204681613313

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Famosos
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments