O jogador Thiago Neves, do Cruzeiro, se revoltou com um torcedor do rival, Atlético MG, nesta segunda-feira 11.
Leia também: Luciano Huck diz se Lula usou seu avião para sair de Curitiba e faz revelação; veja aqui
Neves reagiu ao vídeo onde o atleticano ofende e comete injúria racial contra um segurança que tentava apaziguar a briga que tomou conta dos camarotes do Mineirão no clássico deste domingo.
Pelo vídeo gravado por Lucas Von Dollinger, da 98FM, vê-se o torcedor gritando: “Você pôs a mão em mim, olha sua cor”.
Leia também: Em crise, Globo Minas enfrenta sua pior fase de todos os tempos; veja o porquê aqui
Pelo Instagram, Thiago Neves disse:
“Esse m… tem que ser banido dos jogos do seu time, isso não existe. O melhor jogador deles (Cazares) é da cor, o zagueiro que tem uma história brilhante pelo clube (Leonardo) é da cor, ele não deve nem entrar nos estádios por causa disso, não respeita ninguém esse b….. Vou torcer pra você se ferrar e que você nunca mais possa ver seu time no estádio!”
Leia também: Zezé Perrella revela o que vai fazer se Cruzeiro cair para série B: Bolsonaro faz o tempo todo; veja aqui
Ao Superesportes, segurança disse:
“Não quero me vitimizar, mas foi uma agressão injusta, ato racista, recebi vídeos que comprovam que ele cuspiu na minha face, me agrediu falando da minha cor.”
Ver Comentários
Está errado com certeza o que o torcedor do galo fez, mas queria ver se fosse torcedor do cruzeiro se esse idiota do Thiago Neves falava alguma coisa!!!!!!
Esse Thiago Neves só faz brincadeira sem graça e não respeita ninguém. O torcedor errou sim, mas que exemplo esse Thiago Neves dá pra poder criticar alguém? Um jogador que tem 35 anos e tem atitudes de uma criança de 12. Vai amadurecer primeiro, Thiago Neves só sabe aparecer.