Uma festa na casa do jogador Dedé, do Cruzeiro, não terminou bem na madrugada desta quarta-feira, 20.
Um dia após o empate com o Avaí, seis jogadores do time se reuniram na casa de Dedé na Pampulha para comemorar o aniversário da esposa dele.
Quem foi:
Sassá, David, Robinho, Éderson e Ezequiel estiveram presentes.
Quem também marcou presença, e quem os deixou entrar já deve estar demitido agora, foram integrantes do Pavilhão Independente.
Veja aqui o salário dos 5 jogadores mais bem pagos do Cruzeiro;clique aqui
Eles contaram que os jogadores ficaram agressivos quando os viram no local e os expulsaram de lá.
O resultado: os jogadores os colocaram pra fora e a polícia compareceu à porta de Dedé com armas em punho, segundo os torcedores. Eles gravaram e divulgaram um vídeo. Assista aqui.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.
Sem comentários …
Ninguém tem nada com a vida particular de ninguém. Isto é um absurdo, gente atoa se tivesse que acordar cedo para trabalhar não iriam invadir a festa de ninguém.
Rober, concordo em parte. Veja o Figueirense, destruído até a metade do campeonato, trocou tudo e os jogadores que ficaram praticamente tiraram o clube da terceira. Esse é o caso do Cruzeiro: não é hora de jogador estar em festa e, sim, concentrar nos últimos jogos para não deixar o clube cair de divisão. Será que com esse time e essas atitudes o time ganha do Santos e do Grêmio, fora?
kkkkkkkkkkkkkkkkk,esse Dedé não tá nem ai para Maria raposa rebaixada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Reportagem irresponsável, manchete sensacionalista. A festa não foi na casa do jogador e sim em uma casa de festas. Antes de escrever merd… Sr. fhilipepelajjio procure se informar sobre os fatos, você pode colocar a vida de alguém em perigo. Todos tem o direito de comemorar o aniversário de seus familiares.
Dedé mora ao lado do Diamond. Festa foi em um salão de festas na Pampulha, e não tem problema nenhum fazer uma festa para comemorar aniversário da esposa.
Que jornalista péssimo, que matéria ridícula, so pode ser atleticano!
Queria o que ? Que os jogadores estivessem em casa chorando? Eu quero é que eles relaxam e ganhe os proximos jogos. quero ver os proximos jogos.
Que reportagem escrota! A festa não foi na casa do Dedé, e nem foi festa de jogadores do Cruzeiro.. jornalista com certeza é franga… sem credibilidade nenhuma
Ederson e Ezequiel, conhecem o seguinte ditado? Papagaio que acompanha João de Barro vira ajudante de pedreiro. Já os outros jogadores presentes, Sassá, David e Robinho, esses já estão de malas prontas, com certeza.
Ótima, Gerson.
FHELIPE LAJJIO, ESSE É SEU NOME NÉ REPÓRTER? SÓ TENHO UMA PALAVRA PARA ESSA REPORTAGEM SUA ” SEVANDIJAS”, SUA FRANGA!
FAKE NEWS é CRIME.
UAI, antes de publicar, deveriam checar, ou não? Por esta e outras a Globo está se ferrando todos os dias.