La Notícia

“Muito dinheiro”, Perrella comenta salário de Thiago Neves; valor aqui

O presidente informal do Cruzeiro, Zezé Perrella, virou um dos assuntos mais comentados da internet nesta segunda-feira, 2.

Ele declarou na internet que o jogador Thiago Neves estava fora de todos os jogos do time e que enquanto Perrella estiver no Cruzeiro, Thiago não joga:

Veja também: Thiago Neves disse que queria jogar é no Atlético MG e torcedores ficam chocados; leia tudo aqui

“Amigos, eu estou aqui na concentração do Cruzeiro, preocupado obviamente como todos vocês com o jogo de hoje. E, para minha surpresa, logo que acordo de manhã, eu vejo nosso atleta Thiago Neves curtindo festa no Mineirão. Um jogador que está em recuperação, que poderia até ser aproveitado no próximo jogo. Diferentemente do Léo, que está com a clavícula quebrada, acompanhou a delegação, torcendo para nosso time, nesse momento difícil”, disse.

Ele seguiu detonando o jogador, que foi ao show de Thiaguinho, no Mineirão no domingo:

Veja o valor do salário de Thiago Neves e outros maiores dos jogadores do Cruzeiro aqui

“Ele (Thiago Neves), ao contrário, preferiu fazer festa. Comemorando o quê?. Eu quero comunicar que, a partir de agora, o Thiago não faz parte dos planos dessa diretoria. Nós temos um contrato com ele, contrato tem que ser cumprido, mas, a partir de agora, ele treina à parte. E vão torcer para que ele consiga arrumar um clube, porque vestir a camisa do Cruzeiro, enquanto eu aqui estiver, ele não veste mais”

Ele continuou atacando o jogador, que reclamou do atraso no salário, dizendo que eles ganham muito:

“Agora jogador de futebol está ganhando tanto dinheiro que se ficar dois meses sem receber, não é possível que vai fazer falta”

Leia também: Convidados sentiram cheiro insuportável de maconha em casamento de Ísis Valverde; veja detalhes

Thiago Neves responde

Na noite desta segunda, o meia usou sua conta no Instagram para responder o ataque de Perrella:

“Eu Thiago, estou sendo constantemente exposto pela diretoria do Cruzeiro EC. Clube que defendi com afinco e tanto contribui nesses últimos anos, em especial nas últimas conquistas: campeonato mineiro 2018, 2019 e Copa do Brasil 2017,2018. Me reservo o direito de não me manifestar sobre qualquer comentário feito pela diretoria, até para não me expor ainda mais. Que Deus perdoe essas pessoas… !!”

Leia também: Zezé Perrella revela o que vai fazer se Cruzeiro cair para série B: Bolsonaro faz; veja aqui

Coerência?

Estaria Zezé Perrella jogando para a torcida? Afinal, há alguns dias, quando jogadores do clube se reuniram em uma festa de Dedé, ele disse que não considerava “nada demais”.

Tem gente vendo esse ‘chutar de cachorro morto’ como um certo oportunismo de Zezé, que ganha a simpatia de parte da torcida.

Pelo menos é o que se tem ouvido falar nos bastidores. O que você acha?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Esportes

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
14 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Elson Gomes

Já era. Caiu e faliu.

(MAIOR DE MG)CRUZEIRÃO 14x3

Seu timeco, se livrou de não cair, faltando duas rodadas para fim do campeonato, nunca ganhou nada este ano foi mesma coisa e ainda no final lutou para não cair. Quanta diferença…. como todo atleticano, é imbecil de pai e mãe

Divino Martins De Paula Martin

Sorte das Marias é que o Ceará é uma bosta e não ganha de ninguém

(MAIOR DE MG)CRUZEIRÃO 14x3

MARIAS: Oswaldo de Oiliveira e seu Auxiliar, Marcos Rocha e Luan, Biacharlison, Carlos, Reinaldo, uniforme cor de rosa e mascote que fode com o rabo. Quem Maria nesta estória de fazer boi dormir. Vai se fuder FRANGA , DO RABO QUENTE, VERDADEIRA MARIA… LURDINHA DE VESPASI ÂNUS

Kalil

chora não maria kkkkkkkk vai cair sim kkkkk

Afonso Lemos

Ei Kalil, meu pau subiu, venha

Kalil

Afonso seu cu dando bote kkkkkk fdp

Afonso Lemos

Kalil, Kalil, de boca no meu pau você caiu

Kalil

Afonso seu cu pegando fogo e os bombeiros de greve maria fdp

Sem mimi

Querendo justificar atraso de salário agora ? Tomem vergonha na cara e parem de atrasar salário dos outros. Não me importa quanto fulano ganha, é direito do cara, se alguém se propôs a pagar é pq achou q ele merecia. Não gosto do Thiago Neves, não gostaria de vê-lo no meu time, não o acho exemplo de profissional, mas quem não paga salário também não é profissional. Temos duas diretorias incompetentes e amadoras em minas, e acho que a duas deveriam ser dispensadas e fazer merda em separado tbm, em suas casas.

Antonio Tonidandel

Zezé, dê adeus vc também, chega de tanta vaidade e discursos vazios! Se foi bom administrador, cumpriu o seu dever. Dê lugar a gente nova, com nova mentalidade. O Conselho precisa de ares novos, com urgência! O Clube ñ pode mais ser usado em proveito próprio, por quem quer que seja!

Rogerio

Aproveitador. Está querendo se eleger novamente. Fracassado na política e no futebol.

Antonio de Padua

Está claro que ele quer ganhar a confiança da torcida. Ele disse que quebraram o cruzeiro pra ser campeão. “ele não sabia o que estava acontecendo?” kkkkkkkkkkk quando foi campeão tava tudo bem, agora que a conta chegou vai pagar com a B. Ainda é pouco…

Mario Partenoppi

E seu avião cheio de pó vc não fala nada seu traficante fala de vc seu Zé ruela fica falando da vida dos outros e fácil fala onde foi para o pó se com Essa cara de vovó Mafalda Zé ruela