La Notícia

“Muito dinheiro”, Perrella comenta salário de Thiago Neves; valor aqui

O presidente informal do Cruzeiro, Zezé Perrella, virou um dos assuntos mais comentados da internet nesta segunda-feira, 2.

Ele declarou na internet que o jogador Thiago Neves estava fora de todos os jogos do time e que enquanto Perrella estiver no Cruzeiro, Thiago não joga:

Veja também: Thiago Neves disse que queria jogar é no Atlético MG e torcedores ficam chocados; leia tudo aqui

“Amigos, eu estou aqui na concentração do Cruzeiro, preocupado obviamente como todos vocês com o jogo de hoje. E, para minha surpresa, logo que acordo de manhã, eu vejo nosso atleta Thiago Neves curtindo festa no Mineirão. Um jogador que está em recuperação, que poderia até ser aproveitado no próximo jogo. Diferentemente do Léo, que está com a clavícula quebrada, acompanhou a delegação, torcendo para nosso time, nesse momento difícil”, disse.

Ele seguiu detonando o jogador, que foi ao show de Thiaguinho, no Mineirão no domingo:

Veja o valor do salário de Thiago Neves e outros maiores dos jogadores do Cruzeiro aqui

“Ele (Thiago Neves), ao contrário, preferiu fazer festa. Comemorando o quê?. Eu quero comunicar que, a partir de agora, o Thiago não faz parte dos planos dessa diretoria. Nós temos um contrato com ele, contrato tem que ser cumprido, mas, a partir de agora, ele treina à parte. E vão torcer para que ele consiga arrumar um clube, porque vestir a camisa do Cruzeiro, enquanto eu aqui estiver, ele não veste mais”

Ele continuou atacando o jogador, que reclamou do atraso no salário, dizendo que eles ganham muito:

“Agora jogador de futebol está ganhando tanto dinheiro que se ficar dois meses sem receber, não é possível que vai fazer falta”

Leia também: Convidados sentiram cheiro insuportável de maconha em casamento de Ísis Valverde; veja detalhes

Thiago Neves responde

Na noite desta segunda, o meia usou sua conta no Instagram para responder o ataque de Perrella:

“Eu Thiago, estou sendo constantemente exposto pela diretoria do Cruzeiro EC. Clube que defendi com afinco e tanto contribui nesses últimos anos, em especial nas últimas conquistas: campeonato mineiro 2018, 2019 e Copa do Brasil 2017,2018. Me reservo o direito de não me manifestar sobre qualquer comentário feito pela diretoria, até para não me expor ainda mais. Que Deus perdoe essas pessoas… !!”

Leia também: Zezé Perrella revela o que vai fazer se Cruzeiro cair para série B: Bolsonaro faz; veja aqui

Coerência?

Estaria Zezé Perrella jogando para a torcida? Afinal, há alguns dias, quando jogadores do clube se reuniram em uma festa de Dedé, ele disse que não considerava “nada demais”.

Tem gente vendo esse ‘chutar de cachorro morto’ como um certo oportunismo de Zezé, que ganha a simpatia de parte da torcida.

Pelo menos é o que se tem ouvido falar nos bastidores. O que você acha?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
9 4
Categorias:
Esportes

Comentários