A apresentadora da Globo Maju Coutinho foi a escolhida para as transmissões do Carnaval 2023 na emissora, mas deixou o público decepcionado com seu desempenho ao vivo enquanto falava sobre as escolas de samba.
Em um certo momento, que repercutiu bastante na imprensa, ela chamou a escola “Mocidade Independente de Padre Miguel”, da zona oeste do Rio, por “Mocidade Alegre”, que é de São Paulo e precisou ser corrigida rapidamente pelo colega de transmissão, Alex Escobar.
Os internautas logo pediram a volta de Mariana Gross para os estúdios de transmissão. Ela deve ser dispensada e não deve apresentar o Carnaval do ano que vem:
Gosto muito da Maju mas quem realmente é preparada para falar de Carnaval no Rio é a Mariana Gross #Fantastico pic.twitter.com/duFsQzYjHg
— Coments (@thecomentsbr) February 19, 2023
Com todo respeito do mundo à Maju, que eu acho FODA e super competente. A apresentação dos desfiles deveria ser feita pela Mariana Gross. A @ladygross conhece o Carnaval do RJ de cabo a rabo como ninguém
— Paula Mattos (@_mattosp) February 20, 2023
Mermão, Maju Coutinho simplesmente INSUPORTÁVEL!! Estraga a porra da transmissão, sabe porra nenhuma e não deixa mais ninguém falar.
— Caio (@caiolinssss) February 20, 2023
Cláudia Leitte é vaiada em Salvador
A cantora carioca parece não ter conseguido apagar seu cancelamento, pelo menos na Bahia, já que seu trio continuou cheio. No resto do país ela ainda sofre para conseguir vender shows.
“Quando eu subo no palco, eu não vou dizer o que vocês querem que eu diga”, disse ela, que foi vaiada pelo público. Receber vaias se tornou comum para a cantora de axé.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.