La Notícia

Diretor da Globo revela tamanho daquilo de Alexandre Frota: “Uma Scania”

Reprodução

O ex-diretor da Globo, Pedro Vasconcelos, surpreendeu a todos ao revelar uma curiosa história envolvendo o famoso ator Alexandre Frota. Durante uma participação no podcast Papagaio Falante, Vasconcelos contou que teve a oportunidade de ver Frota pelado nos bastidores, e ficou impressionado com o tamanho de suas partes íntimas. O episódio aconteceu em 1992, quando os dois dividiam o mesmo camarim.

Segundo o ex-diretor, em um determinado dia ele entrou no camarim e se deparou com Frota completamente nu, pintando a sala com as cores do Flamengo. Surpreso com a cena inusitada, Vasconcelos questionou o motivo daquela atitude. Frota prontamente respondeu que estava pintando o camarim de vermelho e preto como forma de torcer pelo Flamengo, que disputava uma partida importante naquele dia.

“Aí eu falei: ‘caralho’… E graças a Deus deu certo, naquele ano o Flamengo foi campeão brasileiro”, revelou Pedro Vasconcelos durante o podcast.

Quando questionado pelo apresentador Sergio Mallandro sobre se o tamanho do órgão genital de Alexandre Frota era realmente como aparecia nos filmes pornôs, Vasconcelos sugeriu que sim, comparando-o a um caminhão Scania.

Pedro Vasconcelos iniciou sua carreira na Globo como ator, participando de novelas como Top Model (1989), Vamp (1991) e Malhação (1997). Posteriormente, se destacou como diretor e foi responsável por produções premiadas da emissora, como Sítio do Picapau Amarelo (2002-2004), A Favorita (2008), Império (2014) e A Força do Querer (2017).

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments