La Notícia

Comentarista da Globo detona Neymar por causa de atitude polêmica

O jogador de futebol Neymar foi detonado por uma comentarista do canal esportivo SporTV, da Globo.

Ana Thaís Matos, que comenta futebol no programa “Troca de Passes”, disse ao vivo que não dá pra esperar que o jogador ‘cresça’ e tome uma postura mais profissional fora dos campos.

Leia também: Ator da Globo Stênio Garcia ameaça processar a emissora por causa de decisão; veja aqui

Neymar está no Brasil por causa da pandemia do coronavírus e ao invés de se manter isolado, vem postando fotos jogando futebol com os amigos.

“A gente tem uma régua para o Neymar de muitos anos que a gente exige algo que ele nunca se dispôs a nos dar, e nos dar como comunidade do esporte, como pessoas que acompanham o Neymar e gostariam que ele fosse o ídolo que a gente quer que ele seja.

A gente espera um certo comportamento dele que, até agora, ele já demonstrou que não está afim de entregar. Eu nem me surpreendo mais com as atitudes do Neymar, o que me faz acreditar e perceber neste momento o quão descolado da realidade o Neymar é”, disse ela.

Leia também: Idosa detona repórter da Globo ao vivo e faz a profissional passar vergonha; assista aqui

Em seguida ela complementou que deveríamos reavaliar as espectativas em relação ao jogador:

“Eu acho que a gente tem que começar a rever nossa expectativa com relação ao Neymar. A gente colocou um padrão que a gente quer que ele entregue, e ele não está afim de entregar. (…) O Neymar é isso, infelizmente”.

Leia também: Participante do BBB de MG deixa toalha cair e mostra tudo; nude de outro vaza na web; veja aqui

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Categorias:
Esportes

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
8 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Bruno Voltei kkkkkk

Qual é o padrão? Não gosto do jogador, mas neste momento ele fez mais pelo nosso país do que está senhora e a TV que ela trabalha. Você já viu a doação que ele fez? O que a sua fundação está fazendo? E a senhora O que fez? Deixa de ser hipocrita.

Marcelo Cal

Qto ele doou?

william silva

Vai comentar futebol. É mas estamos sem jogos deve ser por isso. Neymar é isso mesmo. Na dele e ponto final.

Smeagol Gollum

Concordo com a Ana, este individuo é um moleque!

Arthur Rodrigues

Neymar é um imbecil com dinheiro. Enquanto outros jogadores famosos, como Cristiano Ronaldo, Messi… estão fazendo campanha pela quarentena em nome do combate ao vírus e, principalmente, DOANDO dinheiro para hospitais e instituições para que possam fazer o mesmo, ele fica postando foto como se estivesse de férias. NUNCA SERÁ O MELHOR DO MUNDO! É só uma criança mimada com a carteira recheada (diga-se de passagem, com a ajuda de muita sonegação fiscal).

Alex Santos

Porque as pessoas que jogam futebol tem que “entregar” aos comentáristas expectativas dos proprios comentaristas? O Neymar entrega o futebol que o seu clube espera dele pelo investimento feito. Isso não basta? Mimimi danado comentaristasinhos e sinhas querendo que alguém corresponda ás suas expectativas, na vida pessoal.Fora dos campos de futebol… O cara faz o que ele quer..com quem ele quer..onde ele quer e ninguém tem nada com isso.

waldir

NEYMAR É SIMPLESMENTE UM GRANDE JOGADOR DE FUTEBOL,SÓ ISTO, MERECE ADMIRAÇÃO SÓ PELO QUE FAZ EM CAMPO, FORA DELE ESTÁ MILIONÁRIO, TRANQUILO E SE LIXANDO PARA O MUNDO, TEM SAÚDE, TEM CONDIÇÕES DE TER MELHOR TRATAMENTO SE ADOECER, E PRONTO.MANIA DE COMENTARISTAS EXIGIREM DESTES INDIVÍDUOS COMPORTAMENTO QUE SÃO INCAPAZES DE TER.

Maurilio Araujo

Ciúmes