La Notícia

12 Dicas Fantásticas para Dominar Texas Holdem

Texas Holdem é um jogo de pôquer popular que pode ser jogado com apenas dois jogadores, mas normalmente é melhor com mais. O jogo é jogado com um baralho de 52 cartas, e o objetivo é fazer a melhor mão de cinco cartas usando qualquer combinação das sete cartas dadas a cada jogador – duas para baixo e cinco para cima.

Retas, fluxos e casas cheias são todas possíveis no texas holdem, assim como quatro de um tipo, um fluxo reto e um fluxo real. Se você está procurando dominar o Texas holdem, não procure mais que o GGPoker. Eles oferecem uma variedade de mesas e limites para escolher e não se esqueça de usar estas 12 dicas para ajudá-lo a jogar como um profissional mais rápido do que você pensa.

1. Conhecer as regras.

Antes mesmo de poder pensar em jogar texas holdem, é importante que você conheça as regras de dentro para fora. Não as leia apenas uma vez – certifique-se de entender como o jogo funciona, e o que acontece em cada rodada.

Foto de Pixabay

2. Entenda a classificação do Texas Hold’ em hand rankings.

Para jogar Texas Hold’em, você precisa conhecer a classificação das mãos. Estes são:

– Royal flush é A, K, Q, J, 10 no mesmo fato.

– O straight flush é de cinco cartas seguidas do mesmo naipe.

– Quatro de um tipo são basicamente quatro cartas de valor semelhante.

– Full house é apenas três cartas de um valor e duas cartas de outro valor.

– A descarga uber-popular é de cinco cartas de terno idêntico.

– Reto são cinco cartas seguidas (não necessariamente do mesmo naipe).

– Três do mesmo tipo são três cartas do mesmo valor.

– Dois pares: Duas cartas de um valor, duas cartas de outro valor.

– O par é apenas duas cartas do mesmo valor.

3. Não jogue muitas mãos.

É tentador querer se envolver em cada mão, mas esta é uma maneira segura de perder dinheiro. Só jogue mãos que você acha que tem uma boa chance de ganhar – se você não tiver certeza, desista.

4. Espere por uma boa mão.

A paciência é fundamental no Texas Hold’em. Pode ser frustrante sentar algumas rodadas, mas é melhor esperar por uma boa mão do que jogar uma mão fraca.

Foto de Pixabay

5. Não tenha medo de dobrar no pôquer texas holdem.

Isto se encaixa no ponto número quatro – se você tiver uma mão fraca, não tenha medo de dobrar. É melhor perder um pequeno pote do que correr o risco de perder muito no final da mão quando você revelar suas cartas. Se você mostrar sua mão muito cedo, diga adeus ao seu dinheiro, jogando uma mão que não é provável que ganhe.

6. Bluff com moderação.

Um blefe bem colocado pode lhe ganhar muito dinheiro, mas é importante não usar em demasia esta estratégia. Se você estiver constantemente blefando, seus oponentes logo entenderão, e você se verá perdendo mais potes do que ganha.

7. Preste atenção aos outros jogadores de pôquer do Texas.

Uma das coisas mais importantes a fazer no Texas hold’em é prestar atenção aos outros jogadores. Isto inclui sua linguagem corporal, padrões de apostas, e o que eles dizem. Ao fazer isso, você pode ter uma idéia melhor de quais cartas eles podem ter, e se estão ou não blefando.

Foto de Pixabay

8. Não mostre seus cartões.

Se você tem uma boa mão, não há necessidade de exibi-la – espere até o final para fazer sua jogada. Outra coisa é manter uma cara de pôquer! Mesmo que você tenha uma grande mão, é importante manter uma cara de pôquer. Não deixe que seus adversários se aproveitem de você, mantendo suas nuvens próximas ao peito.

9. Seja agressivo quando tiver uma boa mão.

Se você tem uma boa mão, não tenha medo de apostar agressivamente. Isto fará com que os outros jogadores pensem duas vezes em chamar e poderão ganhar o pote sem ter que mostrar suas cartas.

10. Saber quando parar de jogar texas segurá-los on-line.

Simplificando, saiba quando ir embora quando estiver em uma grande maré de derrotas. Não há vergonha em admitir a derrota e cortar suas perdas antes que elas se tornem grandes demais.

11. Gerencie sua folha de banco.

É importante administrar cuidadosamente sua conta bancária ao jogar texas holdem. Mantenha um orçamento do que você pode perder e mantenha-se fiel a ele!

12. Divirta-se quando você jogar Texas hold’em!

No final do dia, o texas holdem é um jogo, e deve ser desfrutado como tal. Não o leve muito a sério, e lembre-se que sempre há outra mão a ser jogada.

Precisa de um bom site texas holdem para brincar? Então inscreva-se imediatamente no melhor site de pôquer online GGPoker!

Conclusão

Se você está procurando se tornar um mestre no Texas Hold’em, seguir estas 12 dicas é um ótimo lugar para começar. Ao entender a classificação das mãos, jogar apenas mãos fortes e prestar atenção aos adversários, você pode muito bem estar a caminho de ganhar mais potes do que nunca. Lembre-se apenas de se divertir e não leve o jogo muito a sério – afinal de contas, é para ser desfrutado!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Esportes
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments