La Notícia

Ronaldo vai fechar patrocínio master do Cruzeiro com Heineken por milhões

O ex-jogador do Cruzeiro e agora dono do time, Ronaldo está pronto para anunciar um dos maiores patrocínios master do futebol nacional. A Heineken, uma das maiores cervejarias do mundo, deve assumir o papel de maior destaque nos uniformes.

Pelo contrato, que inclusive já estaria assinado, a empresa precisará desembolsar muitos milhões para o Cruzeiro. O valor exato ainda é desconhecido, mas seria de pelo menos R$ 20 milhões por ano.

Este seria um importante patrocínio para o clube que precisará montar um novo elenco para o ano que vem, quando finalmente retorna para a Série A do Brasileirão e volta a disputar vaga para torneios importantes, como Copa do Brasil, Libertadores ou Sulamericana.

Hoje a SAF da Raposa está com dívidas que superam R$ 1 bilhão e requer uma gestão cada vez mais responsável, mesmo que isto signifique um rendimento menor na primeira temporada de volta a elite do futebol nacional.

Acordo só poderá ser divulgado em algumas semanas

De acordo com informações do jornal O Tempo, o acordo não deve ser anunciado por enquanto por dois motivos: o time ainda está jogando e ainda mantém contrato com uma outra cervejaria.

https://twitter.com/conexaocec/status/1580181393203949575

Anunciar agora, além de uma falta de ética, poderia até fazer com que o contrato atual fosse questionado juridicamente.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
CruzeiroEsportes
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments