Jogador do Cruzeiro diz que Lárcamon não está dando jogo mole pra ele - La Notícia
La Notícia

Jogador do Cruzeiro diz que Lárcamon não está dando jogo mole pra ele

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Com o desempenho consistente que o Cruzeiro vem apresentando nas etapas finais do Campeonato Mineiro, alguns jogadores estão se destacando no cenário do futebol local, e um nome que tem ganhado notoriedade é o de Arthur Gomes.

Apesar de sua ascensão, ele revela que o treinador da equipe, Lárcamon, não facilita as coisas nos bastidores do futebol, sendo conhecido por sua abordagem rigorosa.

O treinamento pesado, junto de uma boa dedicação do atleta estão fazendo a diferença em campo e ele parece saber valorizar isso:

“Ele sempre me cobra para aumentar meus números, para ser mais decisivo, mais vertical. Eu venho demonstrando isso dentro de campo”.

No entanto, surpreendentemente, Arthur Gomes não se deixa abalar pelo estilo exigente do técnico. Pelo contrário, ele encara as cobranças de forma positiva e acredita que uma parte significativa de seu bom desempenho em campo se deve justamente a essa postura exigente de Lárcamon:

“Quando você tem um treinador dessa forma, que te dá total respaldo para você desfrutar dentro de campo, é muito importante”.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments