Dançarina do Faustão é presa e motivo deve fazer a Globo lhe demitir sem dó - La Notícia
La Notícia

Dançarina do Faustão é presa e motivo deve fazer a Globo lhe demitir sem dó

A bailarina do Domingão do Faustão, Natacha Horana, foi presa na madrugada desta segunda-feira (20), por desacato à autoridade em Balneário do Camboriú, no litoral de Santa Catarina.

Ela estava em uma festa com som alto e mais 20 convidados num apartamento de luxo alugado por turistas do Rio de Janeiro.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, a polícia recebeu uma denúncia e teria chegado ao local em busca dos responsáveis pela festa.

Este tipo de evento está proibido por conta das normas de distanciamento social em função da pandemia do novo coronavírus.

A bailarina teria se escondido em um dos cômodos da casa assim que as autoridades chegaram. Quando foi encontrada, ela apresentava sinais de embriaguez e teria confrontado os policiais.

Natacha foi levada para a Central da Polícia e foi feito um boletim de ocorrência. De acordo com o documento, ela foi detida por desacato à autoridade e agressão.

Confira o momento da prisão:

Como a Globo é um dos veículos criticados por bolsonaristas, o escândalo com a bailarina deve resultar em sua demissão.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
José Dossapa Tolargo

Engraçado, criaram mais um apelido para **ta.

Hidehiro Cjc

Anta

Geraldo Celso Barros Penido

Ela está dando o que é dela. Ninguém tem nada com isso. Chamar de puta, pejorativamente, é despeito. Pobre moça, mais uma desempregada.

Agnaldo Bastos
Roberto Luna

Só porque é bailarina do Faustão já se acha a dona do mundo. Não quer respeitar os direitos das pessoas nem as autoridades. Pena que no Brasil qualquer cem reais paga uma fiança para liberar a pessoa de uma cela da delegacia. Se a “Globozinho” não demitir essa “deuzinha” certamente é conivente com péssimas qualidades e atitudes de seus representantes.

Pablo Rocha

Será que se ela fosse desembargadora será que a polícia iria agir com essa vontade toda?

Davi Lau

Um monte de ator da Globo usa drogas e já foram detidos por causa disso, vide o Fábio Assunção entre tantos outros.