Uma das maiores cantoras sertanejo do país, Paula Fernandes na verdade foi a primeira mulher a fazer muito sucesso no chamado sertanejo universitário e acabou abrindo portas para grandes nomes que vieram depois, como Simone e Simaria, Marília Mendonça e Maiara e Maraísa, por exemplo.
Só que por muito tempo ela carregou uma fama que ninguém, principalmente artistas, querem carregar: a de ser uma artista antipática com o seus fãs.
Em entrevista para Pedro Bial, na Globo, ela falou sobre o assunto e esclareceu toda a história, dizendo que não era antipático, só não tinha tempo para atender todo mundo por causa da rotina louca. Paula Fernando acabou contando verdades:
“Fico triste de ser antipatizada, de ser chamada de distante. Não era intocável, eu era sem tempo”, disse, sobre não atender os fãs.
Saiu agora: Fernanda Lima é demitida da Globo e faz triste desabafo: “não sei o que será do futuro”
Paula Fernandes se desculpa e conta a verdade
“Até aproveito esse momento para pedir perdão a quem não pude atender, porque era humanamente impossível. É muito fácil julgar, o mundo é feito de juízes, e eu estou ali naquela posição de quem é julgada, e fiquei com a fama”.
Segundo ela, com os mais de 220 shows que fazia por ano, faltava tempo para tudo em sua vida: “Não estou reclamando, estou dizendo o porquê de coisas que aconteceram”.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.
O mundo dos cata like está totalmente louco e hipócrita. João diz nas exrituras: o mundo jaz no maligno. Portanto libertaram Barrabás e mataram a carne do Deus Jesus porque porque o espírito de Deus é imortal.
Segundo ela, com os mais de 220 shows que fazia por mês, PORRA PAULINHA, AI FICA DIFICIL MESMO, 220 POR MÊS, PODIA SER PELO MENOS 110, ATÉ QUE VC É LINDINHA…………………….
Já vi até artistas reclamando da antipatia de Paula Fernandes, se achou muito. Agora que tá caída vem com esse papo.
Eu tenho um filho de 15 anos, ator cantor e dançarino, sempre digo a ele que se um dia for a vontade de Deus ele alcançar o sucesso, que ele nunca trabalhe todos os dias da semana fazendo eventos, que reserve dias de descanso e convívio familiar. E que nunca faça um evento num dia no Rio , no outro em Manaus, no outro em Minas. Procurar sempre uma rota com vianense curtas e menos cansativas
O único motivo de Paula está com essa humildade toda é porque está caída, não faz mais sucesso como antes, daí vem a humildade disfarçada,.