O nome de Maju Coutinho está sempre entre os assuntos mais comentados da web, seja por sua cobertura da pandemia da Covid-19 ou por alguma atitude polêmica. Na primeira vez, a apresentadora irritou os internautas por dizer que o “choro é livre” ao falar sobre o fechamento do comércio. Dessa vez, foi por ter chamado gravidez de “bucha”.
De acordo com a jornalista, “seria bom se homem também engravidasse para dividir com a mulher essa bucha”.
Momentos depois, Maju se desculpou, mas os internautas ainda repercutiram muito o assunto.
“Pequei ranço dessa Maju Coutinho e ela só piora ‘bucha’ deve ter sido sua mãe que te pariu e tem que ouvir que gravidez é bucha”, escreveu um usuário do Twitter.
No entanto, alguns internautas chegaram a defender a jornalista. “Eu entendi que a Maju falou ‘bucha’ no sentido de responsabilidade. Nunca vi mulher, mesmo adorando ser mãe, falar que amou os desconfortos durante a gestação. E também muitos homens ainda não dividem tarefas com as suas esposas, como trocar fralda, dar banho, etc”, escreveu um usuário.
“Peguei ranço dessa Maju Coutinho e ela só piora, “bucha” deve ter sido sua mãe que te pariu e tem que ouvir que gravidez é bucha”, disse um crítico.
Já um defensor, alegou que: “Eu entendi que a Maju falou ” bucha” no sentido de responsabilidade. Nunca vi mulher, mesmo adorando ser mãe, falar aque amou os desconfortos durante a gestação. E também muitos homens ainda não dividem tarefas com as suas esposas, como trocar fralda, dar banho etc. #JH”.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.