William Bonner ficou claramente perdido durante a exibição do Jornal Nacional da última sexta-feira (16). Isso porque uma falha técnica fez com que uma reportagem que não tinha nada a ver com o assunto que ele havia abordado, entrou no ar.
O jornalista estava falando sobre uma reportagem que mostraria a recomendação do Ministério da Saúde para que as mulheres evitassem a gravidez no atual momento da pandemia da Covid-19. No entanto, foi exibida uma declaração de Eduardo Braga, senador do Amazonas, sobre a CPI da Covid, que não tinha nada a ver com o que foi anunciado pelo apresentador.
Segundos depois, Bonner interrompeu o vídeo para assumir o erro técnico, mas se embolou na declaração.
Leia também: Saúde de Paulo Gustavo gera mais interesse que Bolsonaro e BBB 21; pastor pede sua morte; veja aqui
“Eu tenho que interromper. Essa declaração não tem nada a ver com assunto que eu tinha narrado há pouco. Daqui a pouco nós vamos ver esse assunto que diz respeito… Aliás, já vimos, né? (olhando para Renata Vasconcellos) É a CPI da Covid. Nós vamos tentar separar alguma declaração do Ministério da Saúde sobre a importância desse adiamento da gestação, já já”, disse Bonner, visivelmente perdido.
Logo em seguida, o jornalista fez a chamada de uma outra matéria e o noticiário seguiu normalmente.
William Bonner desmente Jair Bolsonaro ao vivo
Essa não foi a primeira vez, nos últimos tempos, que William Bonner teve destaque por suas declarações. Ao exibir um vídeo em que Jair Bolsonaro (sem partido) criticou a decisão do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, em restringir o acesso das pessoas nas ruas em horário determinado, como forma de conter o avanço da Covid, o jornalista desmentiu o presidente ao vivo.
The Política: Veja o que vai acontecer se Bolsonaro perder para Lula; veja aqui
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.
jornaleco
Por isso cancelei minha assinatura desse jornaleco!