Globo fala sobre comentário 'cruel' de Maju Coutinho e a consequência - La Notícia
La Notícia

Globo fala sobre comentário ‘cruel’ de Maju Coutinho e a consequência

A apresentadora da Globo Maju Coutinho foi um dos assuntos mais comentados nesta quarta-feira, 17, quando decidiu dar um comentário polêmico no Hoje em Dia, considerado “cruel e insensível”.

Enquanto defendia medidas de isolamento, como o lockdown, Maju disse a expressão “o choro é livre”, parecendo ignorar quem não tinha a opção de ficar em casa e dependia do trabalho, em qualquer circunstância, para viver.

Leia também: Maju Coutinho é obrigada pela Globo a pedir desculpas e se humilha; veja o que ela disse aqui

O que foi encarado como desprezo pelos mais pobres, já que ela foi acusada de ter um grande salário (veja quanto aqui), levou o assunto aos mais comentados do Twitter com as expressões “o choro é livre” e “Globo lixo”.

A própria Globo precisou emitir uma nota oficial esclarecendo a fala de sua jornalista:

“Maria Julia Coutinho quis dizer ontem que, por mais amargas que sejam, as medidas de isolamento social são necessárias. Sobre a dor daqueles que precisam manter seus negócios fechados, assunto abordado no Jornal Hoje desta quarta-feira, Maria Julia Coutinho disse ao final da reportagem: ‘Desejo também agilidade do governo e do Congresso para atender os empresários e também as famílias que estão aguardando auxílio emergencial’”, disseram.

O filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Eduardo (PSL), detonou a apresentadora pelo que ela disse. Veja o que ele postou aqui.

Leia também: Demitido da Globo, Bruno Gagliasso procura outra fonte de renda pra viver; veja o quê aqui

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fala Presida Gel, bom dia cara

A GLOBOLIXO sendo GLOBOLIXO. Esta emissora é o maior mal existente no país hoje. Não entendo porque muitos ignoram isto.

Guilherme Coelho

Queria ver se impedissem a Globo de trabalhar e se todos os jornalistas tivessem que ficar em casa como os demais se essa senhora estaria falando isso! Hipocrisia! Depois fica pedindo empatia, quando eles mesmos não estão nem aí. “Fiquem em casa, porque nós estamos aqui faturando e trabalhando a pleno vapor, produzindo novelas e outros programas para que fiquem em casa consumindo os nossos produtos!” Vergonha!

Gilney

É muito facil falar assim, né Maju, quando se tem um gordo salário ou uma gorda aposentadoria, uma gorda poupança e trabalhar na GROBOLIXO. Ninguém neste mundo de Deus vai questionar a razão da China ser o país que menos está sofrendo com esta pandemia? Gente, lá são 1 bilhão e 400 milhões de habitantes e “só” morreram 5.000 pessoas, incluindo aquele medico que deu alarme para o mundo. Com exceção da cidade de onde surgiu o virus, a China não se trancou em casa. Continuam trabalhando a todo vapor, usando apenas mascaras. E ainda tem a Globo e Doria a defendê-los aqui no Brasil.

Leandro Moreira

Isso é o que diz os eleitores do lula kkkkkkkk

Joao Lucio Simoes

Eu gostava desta Maju Coutinho, agora não vale o pelo do meu umbigo. Depois vem defender os trabalhadores e os pobres.ARROGANTE

Armando Villela

Escrota como sempre! Mas daqui a pouco aparecem os idiotas do politicamente correto dizendo que falamos isso porque é negra. Porra nenhuma! Falo isso porque é uma esquerdopata de merda dessa GLOBOLIXO!

Carlos Eduardo Paiva Paiva

Será que se fosse um jornalista que tivesse emitido essa mesma fala ( o choro é livre), teria tido o mesmo peso. Claro que não, o povo podre e hipócrita.