Polêmicas

Tatá Werneck tem vitória em processo da Rede TV: medo da Globo descobrir

Tatá Werneck teve uma vitória na disputa judicial contra a RedeTV!. A humorista está sendo processada por conta de uma piada feita com a emissora durante o Prêmio Multishow 2020.

Processada no tribunal de São Paulo, a defesa de Tatá pediu para que a ação fosse movida para o Rio de Janeiro, cidade onde mora a atriz. A solicitação foi acatada e agora a assessoria jurídica de Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo terá que se mexer no tribunal carioca.

A desavença entre Tatá e a RedeTV! começou em novembro do ano passado, quando a humorista apresentou a premiação do canal Multishow. Na ocasião, a atriz brincou que o seu vestido custava “uma grade” da emissora.

“Gente, não repare, eu vim de moto direto, entendeu? Eu vim assim. Peguei no varal, tá molhada ainda. Isso aqui é o orçamento de uma grade da RedeTV!. Pelo amor de Deus gente, não quero que vocês reparem”, disse a humorista no palco da premiação.

Tatá Werneck em seu programa no Grupo Globo

Por conta da piada, a emissora quer uma indenização no valor de R$ 50 mil. Na ação, os advogados alegam que Tatá ironizou a qualidade de sua roupa e associou “de forma totalmente descabida ao orçamento e à qualidade técnica” do canal.

Em relação à alteração do local para o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, o advogado de Werneck, Ricardo Brajterman, classificou como benéfica para a sua cliente. “Consideramos a decisão acertada e favorável. O processo deve correr diante do juiz competente para julgar o caso, sob o risco de ocorrer o mesmo que testemunhamos no caso dos processos do ex-presidente Lula, onde a incompetência do foro de Curitiba só foi declarada cinco anos depois do ajuizamento da ação”, declarou.

Tatá Werneck chegou a debochar da situação dizendo que “tenho medo da Globo e do Multishow descobrirem que faço piadas piores com o orçamento deles”.

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.

Ver Comentários

  • Fala RAPAZIADA !
    Sobre Aquele Produto que a GRACIANNE estava comentando Na Live que Deu uma Esquentada Nas Relações dela com o MARIDO.
    Eu estou USANDO e não é que o NEGÓCIO é Bom MESMO eu não Aguentava nem 5 minutinhos e já Ejaculava AGORA estou DURANDO ATÉ 35 MINUTOS Sem EJACULAR Controle TOTAL. a MULHER está VENDO Abelha COMIGO Agora. Kkkk

    Eu consegui o SITE caso vocês Queira é só acessar o SITE Aqui⬇️➡️ https://bit.ly/TitanBlue_SiteOficial

  • .....deveria ser chamada de BARATATÀ de tao insignificante que é, fazer rir e para gente de talento,

  • .....deveria ser chamada de BARATATÀ de tao insignificante que é, fazer rir e para gente de talento,