O segundo padre mais famoso do Brasil, atrás apenas de Marcelo Rossi, Fábio de Melo é uma celebridade interessante.
Primeiro ele ficou famoso por causa de suas músicas, mas depois também ganhou uma legião de fãs por causa de seu corpo.
Leia também: Podendo ser preso, ator da Globo Fábio Assunção receberá R$ 30 mil por causa de Dilma; veja aqui
O padre saradão é colega do ator Lucas Lucco no crossfit.
Nesta quarta, 15, ele conversou com a apresentadora Márcia Goldschmidt em uma live e contou detalhes de um amor que teve, quando seminarista:
“Olha, eu já me apaixonei antes de me tornar padre e quase me decidi por sair. Eu fazia faculdade de Filosofia, eu vivi uma paixão muito avassaladora, que durou aí uns quatro, cinco meses.
Leia também: Após demissões e humilhação, Luciano Huck perde audiência na Globo; veja aqui
Na época, o Padre Leo, um padre que foi muito presente na minha vida, ele me deu um conselho nada ortodoxo.
Ele virou e falou assim: ‘Você não vai deixar de viver esse amor…Você fez votos temporários, você ainda não é nada definitivo, você tá ensaiando, vai que essa mulher é a mulher da sua vida’. Ele foi muito sábio em me aconselhar a viver aquela situação”, disse ele pra surpresa dos internautas.
Leia também: Grazi Massafera confirmou ‘macumba’ na Globo e revela: “fazia por dinheiro”; veja aqui
Leia também: Luan Santana diz que pegou Marquezine e Anitta e diz: usamos camisinha; veja aqui
Ver Comentários
Tem que namorar mesmo! Apoiado
Credo que horror, pensei que ele era gay
Nossa!!! .Cada vez mais perco a credibilidade em certos sites que distorcem e relatam notícias de forma pejorativa. Essa história do Pe Fábio não é novidade pra ninguém que lhe acompanha, pq conhece cada pedacinho de sua trajetória, nao vejo nada de mal em seu relato . Acredito que as pessoas que entendem a mensagem do padre , o acompanha com admiração e veemência por sua palavra e não por seu aspecto físico. Vamos mudar a mentalidade, é obrigação de todos cuidar da saúde física e mental. Preconceito é pecado redator!
Pow beata! Onde o preconceito a não ser de sua parte? Precisa mudar a mentalidade, pensar fora da casinha, pois não vejo nada demais no relatado.
Acho que foi assim que ele escolheu sua orientação sexual. Pra mim ele é homoafetivo. Nem padre ele é. Ele é artista. Ele usa a batina para se promover (força de expressão, nem batina ele usa).
Não o considero "padre", é uma pessoa sensível, inteligente, mas padre não é.
Qual o problema do padre ter namorado no período que ainda não era padre? A igreja católica deveria permitir que os padres se casassem. Os pastores evangélicos namoram, se casam, então não vejo o por quê dos padres viverem no celibato.
Mesmíssima opinião de alguns: para mim ele nunca foi padre. Não tem postura de padre, não tem jeito de padre. Poderia ser um psicólogo, qualquer coisa, menos padre.