Polêmicas

Mulher expõe ator da Globo: “falido, estou bancando uma put* pra ele”

A ex-BBB Mayra Cardi, que até então parecia ter um casamento feliz com o ator da Globo Arthur Aguiar, não para de revelar podres dele. Neste sábado, 27, saiu mais um.

Em um áudio revelado pelo colunista Léo Dias, ela revela que está bancando uma profissional adulta pra ele:

Leia também: Faustão faz algo que não era esperado com demitido da Globo; veja aqui

Leia também: Globo manda cortar mordomias de grandes atores e motivo chama atenção; veja tudo aqui

“Nesse exato momento, eu estou bancando uma puta que ele trouxe do Sul aqui para o Rio de Janeiro, em dólar, para que ele coma ela enquanto eu me recupero [de uma cirurgia] e acredito na mudança dele. Tem limite, a minha dignidade tem limite. A falta de caráter deste homem tem limite”, diz.

Ela continua desabafando no grupo da família dele:

“Eu não vou continuar bancando essa palhaçada, queria pedir imensas desculpas para todos vocês pela atitude que vou tomar daqui pra frente.

Não era o que eu gostaria, tá longe de ser o que eu sonhei, ter que brigar com o pai da minha filha judicialmente e ter que regulamentar as visitas, mas eu não vou ficar bancando puta, não vou ficar bancando um cara que não tem respeito pela mãe da filha dele. Me recuso a fazer esse papel”, continuou.

Leia também: Globo toma decisão sobre Márcio Garcia após apoio a Bolsonaro e salário dele surpreende; veja aqui

Nesta sexta, 26, ela já havia revelado que durante um bom tempo Arthur Aguiar estava “falido” e que ela era quem o bancava.

Ator da Globo Arthur Aguiar se defende

“Quando eu não estava trabalhando na minha área, eu estava trabalhando nisso. Então, nesses três anos juntos, houve pequenos meses que eu estava desempregado”, disse ele.

Arthur, porém, disse que trabalhava nas empresas dela:

Leia também: Globo toma decisão sobre Márcio Garcia após apoio a Bolsonaro e salário dele surpreende; veja aqui

“Eu não trabalhava? Eu fui sustentado? Como? Não é verdade. Ela sabe que não é verdade. Eu posso não ter ganho o dinheiro que eu gostaria de ganhar na minha área. Mas o tempo que eu não estava trabalhando na minha área, eu estava trabalhando em outra área”.

Para saber tudo antes de todo mundo, basta me seguir no Instagram, clicando aqui.

Surpreendente: Famosa faz revelação inusitada: “fui no drive-in para dar”; veja aqui

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.

Ver Comentários

  • Alguns casamentos de atores e atrizes não passa de negócios e as pessoas deveriam lembrar que , problemas de casal, se resolve entre casal e não ficar jogando para o público, pois os mesmos( público) nada resolve.

  • Nossa que cara nojento, mal caráter sem escrúpulos nenhum... Pilantras safado como esse esta enfestado que nem praga por ai, só muda o endereço.

    • Misandrica vc einh! E preconceituosa também. Não justifica! Desculpinhas não justificam as violências psicológicas dela, nem a tentativa de derrubar a honra e o nome dele. Historicamente homens bancam mulheres há SÉCULOS e na hora da tal "igualdade" é essa palhaçada aí que surge da parte dela. Quando ele tava por cima ele podia bancar ela e tudo bem né!!?? Contas, mordomias, cartões de crédito, fama paralela, etc etc, mas basta inverter a mesa que mulheres não dão conta de bancar a tão solicitada igualdade. Sinal que estamos LONGE da igualdade de gênero por parte das mulheres e pior ainda é ver mulher que vem a público tentar justificar a falta de coragem dela de bancar a igualdade de trato do casal. Aliás se eu fosse ele eu pedia até PENSÃO pra ela nessa fase perregue, pedia pensao e ia morar com outra porque seria EXATAMENTE isso que qualquer ex esposa pediria pra ele se tivesse na mesma situação, o corpo é dele e ele dorme com quem ele quiser, seu corpo suas regras!!!! Não é assim que vocês dizem? Hipocrisia rolando solta einh. Tudo fruto dessa maldita misandria e feminismo tóxico moderno. Sua fala preconceituosa só confirma isso.

  • Não concordo com atitude dele porém, Se ela sabia ou sabe de tudo isso não era mais bonito ela separar simples assim ágora fica aí expondo a vida dela pro Brasil inteiro ela é obrigado a ficar com ele ? Claro que não! Então só ela tomar vergonha é separ ágora coisa feia ela ficar em rede social contando da vida íntima deles oque as pessoas têm a vê com isso ninguém vai pode fazer nada só ela pra resolver é feio pra ela mesmo mesmo .

    • Olá Maurício tudo bem?
      Essa moca está arrasada triste com muita dor da decepcao. Infelizmente essa atitude foi a maneira que ela encontrou para por para fora essa dor entendeu? Com certeza ela amou muito essa cara por isso esta sofrendo, algumas mulheres é assim mesno elas se doam apostam muito no parceiro que ela acredita que vai mudar ou que é só uma fase enfim... Afinal um relacionamento que existiu amor não acaba assim de uma hora pra outra, não é uma coisa que desliga da tomada e pronto! Isso tudo é amor! que infelizmente muitos não valorizam indo atrás de aventuras passageiras, pulam de cama em cama sem pensar na dor que causa aos outros.
      Um Abraço

      • Misandrica vc einh! E preconceituosa também. Não justifica! Desculpinhas não justificam as violências psicológicas dela, nem a tentativa de derrubar a honra e o nome dele. Vocês usam a quebra do amor do outro como justificativa pra cometerem toda sorte de violências, como se justificasse, o corpo dele é dele e ele faz com seu corpo o que quiser, inclusive NÃO ficar com ela, ninguem é obrigado a se deitar com ninguem! Historicamente homens bancam mulheres há SÉCULOS e na hora da tal "igualdade" é essa palhaçada aí que surge da parte dela. Quando ele tava por cima ele podia bancar ela e tudo bem né!!?? Contas, mordomias, cartões de crédito, fama paralela, etc etc, mas basta inverter a mesa que mulheres não dão conta de bancar a tão solicitada igualdade. Sinal que estamos LONGE da igualdade de gênero por parte das mulheres e pior ainda é ver mulher que vem a público tentar justificar a falta de coragem dela de bancar a igualdade de trato do casal. Aliás se eu fosse ele eu pedia até PENSÃO pra ela nessa fase perregue, pedia pensão e ia morar com outra, porque seria EXATAMENTE isso que qualquer ex esposa pediria pra ele se tivesse na mesma situação, ele não é obrigado a se submeter as vontades dela: corpo dele regras dele! Nao é isso que voces dizem?. Tudo fruto dessa maldita misandria e feminismo tóxico moderno. Sua fala preconceituosa só confirma isso.

    • Escroto tem que ser exposto sim. Ela não tá expondo a vida dela. Está expondo um abuso que sofreu. Se ele não quer se mau visto então que tenha caráter.

      • Pessoas que fazem apologia a violencia psicológica como você devem ser da mesma laia que ela. Vocês deveriam voltar para as cavernas que é de onde nunca deveriam ter saído. Corpo dele regras dele, ele NÃO É OBRIGADO a ficar com ela, não pertence a ela, não é propriedade dela, pode dormir com quem quiser e NÃO dormir con ela se não quiser,
        isto está na lei, é regra do feminismo que você por sinal defende. Hipocritas Vocês

      • Muito bom nas palavras. Parece que vivia as custas dela e comia outra gringa pra variar. Ela desmanchou seu caráter. Foi ruim né ? Kkkk

  • E tb tem a parte q ela não podia se separar dele porque os alienígenas a chantagearam com ameaça de seqüestro

  • Baixaria, feio e rediculo o que os dois estao fazendo.
    Quem.paga o preço desta insaniedade de um destruir o o utro é a criança

    • Misandrica vc einh! E preconceituosa também. Não justifica! Desculpinhas não justificam as violências psicológicas dela, nem a tentativa de derrubar a honra e o nome dele. Historicamente homens bancam mulheres há SÉCULOS e na hora da tal "igualdade" é essa palhaçada aí que surge da parte dela. Quando ele tava por cima ele podia bancar ela e tudo bem né!!?? Contas, mordomias, cartões de crédito, fama paralela, etc etc, mas basta inverter a mesa que mulheres não dão conta de bancar a tão solicitada igualdade. Sinal que estamos LONGE da igualdade de gênero por parte das mulheres e pior ainda é ver mulher que vem a público tentar justificar a falta de coragem dela de bancar a igualdade de trato do casal. Aliás se eu fosse ele eu pedia até PENSÃO pra ela nessa fase perregue porque seria EXATAMENTE isso que qualquer ex esposa pediria pra ele se tivesse na mesma situação. Tudo fruto dessa maldita misandria e feminismo tóxico moderno. Sua fala preconceituosa só confirma isso.

  • Ela errou, mas o erro dele foi maior ainda. Ele não deu valor à mulher que tinha. Para mim, o relato dela demonstrou que ela viveu um relacionamento abusivo. Nestes casos o sofrimento da mulher é gigantesco. Fica difícil prever o que ela fará. Acredito que, mais do que nunca, ela se sinta sozinha. Daí porque foi às redes sociais. Errou, ok. Mas é melhor ele suportar calado enquanto ela é orientada a se conter. Para o bem da pequerrucha deles.

    • Ora faça nos o favor!!! Cara de pau! Se homem viver as custas da esposa quando desempregado é seu conceito de "relacionamento abusivo" então sua avós, bisavós, tataravós etc fizeram o que? As milhares de mulheres que viveram as custas de seus maridos eram o que???

  • Não tô nem aí pra isso, não quero saber da vida dos outros , não me interessa, o que eles fazem ou deixa de fazer , não é problema meu, acho que todos deveriam pensar da msm forma . Povo fofoqueiro !

  • Ela deveria procurar o SBT para se candidatar a participante do programa casos de família já que ela quer se aparecer, já há muitos problemas no país para uma qualquer ficar expondo seus casos sexuais desta maneira , isso é muita falta de vergonha , mesmo que ele seja pilantra ela está sendo imoral , casos conjugais se resolve em quatro paredes, isso é horrível para a mulher , depois quando dizem que mulher fala demais elas ainda se zangam, vai procurar algo pra fazer!

    • Exaramente. Quando ele bancava ela estava tudo certo, agora que inverteu ela sai na rua anunciando pra todo mundo. Isso se chama violência patrimonial e psicológica, se fosse o oposto daria Maria da Penha fácil e ele já estaria preso, mas mulher pode tudo pela lei de "IGUALDADE" atual, afff