Em entrevista à revista Veja, o apresentador da Globo Luciano Huck ficou incomodado com uma pergunta que lhe foi feita.
Questionado se passaria a receber cerca de R$ 3,5 milhões, o apresentador não quis responder e disse que a imprensa não deveria focar tanto em altos salários:
“É uma especulação que se faz em torno dessa mística das enormes remunerações da TV, mas não acho que ficar iluminando esse tipo de remuneração em um país como o Brasil traga algum benefício”.
Em seguida ele disse que já é muito rico: “Hoje, já cheguei àquela máxima: a vida não é sobre o que a gente junta, mas o que espalhamos. O lado financeiro não estava na minha lista de prioridades”.
Sobre sua transição do sábado para o domingo, ele explicou que a mudança de conteúdo conseguiu surpreender o público de forma positiva:
“O que fizemos no último programa foi uma aposta alta da Globo, e que se provou vencedora: em um horário em que o público estava há trinta anos acostumado a ver ‘videocassetadas’, colocamos a história da Vó Tutu e da Ester.
Fomos da Brasilândia à Colômbia, e os números de audiência foram potentes. Nossa tese é que mostrar a realidade da maioria dos brasileiros funciona”.